Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 04 2010

Polícia - Câmara Federal em Brasília aprova emenda e o texto base da PEC 300

Na manhã desta quinta-feira (04) o Capitão Militar Tiago, concedeu entrevista a um jornal televisivo local onde falou sobre  aprovação da PEC 300 na câmara federal em Brasília.

De acordo com o Capitão, foi aprovada uma emenda aglutinativa que mescla a PEC 300 que trata da isonomia salarial e a PEC 446 que trata do fundo de apoio para os governos estaduais cumpram a proposta da PEC 300.

Com a aprovação do texto principal do projeto de lei, o salário dos policiais militares, bombeiros e civis passa a ser R$ 3.500 e dos Oficiais sobre para R$ 7.000.

Segundo o Capitão Tiago, ainda faltam ser votados os destaques do projeto de lei em 1º e 2º turno e após isso ser encaminhado para apreciação no Senado. “Acredito que o projeto de lei será aprovado em sua totalidade, pois a câmara federal vem tratando o assunto com muita responsabilidade,a PEC 300 para os policiais significa uma caminhada”.

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a este veículo de informação pela divulgação de nossa luta. Os grandes veículos de comunicação não demonstram o menor interesse em divulgar, omitindo informações necessáras e importantes para sociedade brasileira. Nossa vitória ainda não pode ser comemorada, pois ainda restam outros passos (importantes) a serem dados. Uma manobra desleal do líder do PT, DEP Fernando Ferro, fez com que houvesse obstrução a votação dos destaques, ou seja, matérias que iriam confirmar o piso salarial, a criação de um fundo federal constitucional para fazer frente ao pagamento e o prazo de 180 dias para ter efeito prático no que se refere ao pagamento. tenho plena convicção de que em breve estaremos efetivamente comemorando esta grande vitória. Um abraçao a todos os PM's, BM's e PC's do Brasil e em particular do meu Pará, que sempre se fez e se fará presente nas manifestações justas do trabalhor Policial e Bombeiro
    TC Barata

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.