Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 18 2010

Denuncias sobre cursinhos & outros

Recebemos uma denuncia sobre um cursinho em Tucuruí e queremos informar ao denunciante que vamos averiguar e se possível documentar os fatos. Não vamos publicar a sua denúncia agora pois não queremos "assustar a lebre". Todos podem ajudar nos mandando provas como documentos, fotos etc.

Muitas denúncias também sobre vários projetos ao nível de município, estado e até federal, a coisa está muito solta, ninguém reclama, todo mundo aceita e o pessoal continua fazendo o que bem entende, e em vez do povo quem se beneficia é um bando de privilegiados e apadrinhados. 

Mas isso vai mudar, agora tem uma mídia séria em Tucuruí, nós vamos botar a boca no trombone, a batata está assando, quem pensa que está protegido por trás de altos cargos públicos está muito enganado, para nós isso não significa nada, nós não gostamos de pegar piabas, nos gostamos mesmo é de pescar peixes grandes e gordos (é muito mais divertido e profissional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.