Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2010

Finalmente eleito o Conselho de Saúde de Tucuruí

Finalmente após meses de adiamentos e várias interferências da justiça, foi eleito o novo Conselho de Saúde em chapa única. A chapa apoiada pelo governo municipal não se registrou em tempo hábil, chapa esta representada pelo Sr. José Augusto. Pelo que sabemos a nova chapa é independente e tem grandes possibilidades de fazer um bom trabalho de fiscalização, e quem ganha é o povo de Tucuruí. 

Pelo menos é isso o que esperamos...

4 comentários:

  1. O deputado Gualberto Neto (DEM), acompanhado do deputado João Salame (PPS) e do representante do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragem) Roquevan Alves Silva, estiveram em Brasília onde se reuniram com o diretor da Eletronorte Adhemar Palocci, objetivo da reunião foi saber o que esta sendo feito pela estatal de energia elétrica ao longo dos anos no estado do Pará em especial nos municípios atingidos pela construção da Hidrelétrica de Tucuruí, no Rio Tocantins.
    Ficaram acertados vários pontos que estavam pendentes entre a estatal, prefeituras municipais e movimentos sociais entre os quais a destinação de R$ 24 milhões que serão distribuídos entre seis cooperativas de expropriados pela hidrelétrica de Tucuruí. Ficou acertado que vão acontecer audiências públicas com estes cooperados para discutir como vão ser aplicados estes recursos. A Eletronorte se comprometeu em começar a distribuir apartir de janeiro de 2010 patrulhas mecanizadas e óleo diesel para as prefeituras que foram atingidas pela construção da hidrelétrica, também ficou acertado que a estatal vai retomar o projeto do Parque Aquicola e a Estação de Alevinos que envolvem os municípios de Breu Branco, Novo Repartimento e Tucuruí.
    TUCURUÍ – O município graças à intervenção do Deputado Gualberto Neto, vai ganhar um Centro de Oncologia e um Centro de Hemodiálise, que serão construídos no Hospital Regional pela Eletronorte, a estatal também garantiu que a Estação de Tratamento de Água uma reivindicação antiga vai ser construída. Na área da educação ficou certo que os bairros da Nova Matinha e do Getat vão ganhar escolas ensino fundamental e médio.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente,há uns quatros dias atraz,chegou uma grande equipe da PF em tucuruí,todos descaracterizados e estão em um hotel da cidade,por que será?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a PF dÊ uma passada lá pelas Bandas da regional do DETRAN...

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA ...MINHA CIDADE ESTA NESSA SITUAÇÃO
    SO POLITICOS DESONESTO
    POR ISSO FAZ 23ANOS QUE NÃO VOU AI
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.