Alterar o idioma do Blog

domingo 07 2010

Tucuruí na vanguarda dos blogs

Vocês já notaram que Tucuruí já tem um número considerável de blogueiros? Já notaram ainda que o nível dos blogs tucuruienses melhora dia-a-dia e aborda muitos temas úteis, divertidos e interessantes? Nossos blogs já  se comparam aos melhores blogs do estado. Pois é, intelectuais, estudantes, políticos, autoridades, governadores, religiosos e o povão viraram blogmaníacos.

Isso não é por acaso, nos blogs temos informações e notícias quentinhas que ainda nem foram publicadas na imprensa oficial. Nos blogs você tem a informação independente e sem a censura que existe na imprensa alugada. 

Poderíamos ficar horas escrevendo sobre os blogs, mas isso iria contra a natureza dos blogs, que é a informação objetiva e sem "embromeitiom". O blog é a democratização e a liberdade da informação... Só tem um problema com os blogs... Viciam, não dormimos mais sem antes publicar e buscar informações,  e sem antes comentar, ler e responder aos comentários. 

Perdemos algumas horas diárias de descanso, mas não perdemos o lazer, e ainda por cima  ganhamos como pessoa e como cidadão. 

Lembrem, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Um abraço a todos os blogueiros e seus seguidores, a galera mais bem informada do Brasil.

Um bom domingo a todos e um abraço blogueiro... Fuiiiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.