Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 01 2010

Estudo sugere que as orcas seriam gays

É muito possível que as baleias Orca sejam homossexuais, de acordo com o estudo de pesquisadores da universidade australiana de Queensland. Segundo os acadêmicos, diferentes comunidades dos mamíferos se juntam no verão, permitindo que se formem grupos apenas com machos. As informações são da revista Esquire.

Reunidas, duplas de indivíduos machos (e às vezes mais) pulam juntas sobre a superfície da água, fazendo contato físico. Às vezes, um macho nada debaixo d'água e esfrega e esfrega o pênis de outra Orca macho com seu focinho. Ambos nadam nessa posição, mergulham na água interligados, em seguida. Normalmente repetem o ato, com as posições invertidas. Possivelmente um dos animais mais atenciosos do mundo, 90% dos atos homossexuais das Orcas são recíprocos.

(Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.