Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 12 2010

Belém - BOMBA BOMBA BOMBA !!! Fuzuê a vista


Do Blog do Bacana...
O TSE decidiu ontem, através do ministro Marcelo Ribeiro que o caso da cassação de Duciomar seja julgado e relatado pelo juiz federal Daniel Sobral e não pelo juiz José Maria do Rosário que concedeu a liminar para Dudu permanecer no cargo.
Isso conclui que o PMDB estava com razão quando reclamou que o juiz certo para julgar o caso era o juiz federal Daniel Sobral que sempre esteve com a matéria nas mão, o chamado juiz prevento.
Conclusão, a liminar que mantém Duciomar na prefeitura pode cair a qualquer momento.
Se a liminar cair Duciomar está cassado e Priante assume.
Fuzuê a vista em uma semana que promete ser movimentada.

5 comentários:

  1. aqui vai acontecer a mesma coisa com o julgamento do sancler o mesmo já está em brasilia direto cuidando da prócima etapa, Vem ai mais uma surra no pt.

    kkkkk apanha partido de incompetentes

    ResponderExcluir
  2. O processo do Sancler não foi e nem está em Brasília, está em Belém no TRE.

    ResponderExcluir
  3. EI AMIGO DO PRIMEIRO COMENTÁRIO, VC SÓ ESCREVE A PALAVRA "PRÓCIMA", DESSA FORMA, PORQUE TÚ NÃO ÉS DO "PT", SE VC FOSSE PETISTA, OMENOS ESCREVERIA AS COISAS COM NEXO E CORRETO!

    ResponderExcluir
  4. O sancler tem um raciocinio muito rápido eu diria que esta a anos luz dos estrat´´egistas incomPTentes do pt de Tururuí. pobre joilson tenho pena dele.

    Fazer o que?
    As raposas politicas Ze lima e sancler + Deley e Gualberto chega a ser covardia.

    Vem ai mais uma surra no PT.

    Não adianta a folha argumentar como tem 3 estâncias e a última é a que vale os esforços do Sancler agora estão concentrados em Brasília

    Perdõem me amigos do folha mais há de concordar comigo com os estrategistas do PT

    ResponderExcluir
  5. Não estamos argumentando nada, apenas corrigindo um erro, o recurso do processo do Sancler foi para o próprio TRE.
    O MPE pediu a anulação do julgamento, não foi nada para Brasília. O TRE vai decidir se anula ou não, caso o julgamento seja anulado terá outro, se não, aí sim vai para o TSE em Brasília. Por enquanto o processo espera o parecer do relator... Nós já explicamos tanto isso aqui (inclusive em nosso comentário anterior), você é aquele anônimo que lê mas não compreende os textos?

    A propósito, nós jamais diríamos que são três instâncias por que na verdade são quatro: Primeira Instância, TRE, TSE e STF.

    Presta atenção e veja se entende o que está escrito, isso aqui é um site político e não um blog para ensinar interpretação de texto.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.