Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 03 2010

PT em Tucuruí trai e abandona sua base

O PT em Tucuruí, a exemplo do trio traíra (Ana Júlia, Puty e o mensaleiro Paulo Rocha) traiu e abandonou a sua base? Enquanto o prefeito persegue os funcionários que "acumulam" cargos,  muitos do próprio partido, o PT em Tucuruí "negocia" com a PMT a permanência de funcionários do estado na PMT. 
Como se sabe, o PT em Tucuruí negociou com a prefeitura a permanência na PMT de funcionários do estado que são de confiança do prefeito, em troca  da permanência  no estado de funcionários da PMT ligados ao PT (Só os "peixes" do PT e do prefeito é claro).

Gostaríamos de saber se o PT também vai pedir à governadora a exoneração dos funcionários do estado que prestam serviço na PMT (que não são poucos)? Ou será que o PT em Tucuruí já se "aliou" ao prefeito por baixo dos panos e entregou seus companheiros às feras? Onde está o diretório do PT de Tucuruí? Onde estão os vereadores petistas? Quem trai e quem não defende os seus, vai defender a quem? A você amigo visitante? 

Tomem tento vermelhinhos que o povo está vendo...

4 comentários:

  1. Quem do PT negociou com a PMT? O Diretório do PT em Tucuruí não está nas mãos dos atuais vereadores do partido? O Jones Wiliam não é o presidente? Os vereadores do PT já estão do lado do prefeito? Afinal, dê nome aos bois, para que a população saiba quem é quem, pois da maneira como foi publicada a matéria voces colocam todos no mesmo saco, assim como vem acontecendo em outras noticias!

    ResponderExcluir
  2. Como dar nomes aos bois se este partido é uma zorra total, e ninguém sabe quem manda? Vejam o caso do processo do prefeito, em que a DS traiu os iteresses do PT e do PMDB em Tucuruí, neste caso só foi possível detectar os traidores pelas ligaçoes do governo e do Paulo Rocha com o tribunal. Aí foi só juntar algumas informações que já tínhamos e somar dois mais dois.

    Como se sabe existem diversos funcionários do estado cedidos para a PMT, entre eles professores, militares e outros. Existem funcionários da PMT exercendo cargos no estado. É lógico que em se tratando de supostos adversários houve negociação entre estado(PT) e prefeitura oficialmente ou não, ou não haveria a liberação dos funcionários.
    Seria inviável funcionários do estado serem liberados para exercer cargos de confiança no município, tendo em vista a perseguição aos "adversários" do prefeito pela Ad. Municipal, muitos deles do próprio PT, e que provavelmente estão fora do acordo e não tem "peixada" no partido. Se apesar desta situação está todo mundo calado não é preciso ser muito inteligente e expert em política para perceber que ambas as partes estão satisfeitas. Vocês estão vendo algum petista reclamando e exigindo posição do partido ou do governo quanto às perseguições na PMT contra os trabalhadores petistas ou não? Está todo mundo calado, por quê será???

    ResponderExcluir
  3. Bando de frouxo só planta fofoca e não sabe o que diz. Não tem coragem de dizer os nomes.

    ResponderExcluir
  4. Seria muita ingenuidade de alguém (Folha de de Tucuruí), pensarem que os vereadores de PT se preocupam com a companheirada perseguia. Claro que eles não se preocupam, afinal de contas, vocês acham que tais vereadores iriam queimar cartucho, em ano de eleição, com companheiros que nem parentes deles são? Eles estão preocupados é em manter os seus parentes nos cargos do estado, isso sim. Você sabia que o Jones mantem um número alto de parantes empregados no estado. Se não sabiam é melhor começarem a ficar mais ligados no que acontece em volta de vocês.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.