Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2010

Independente perde, será culpa do árbitro

O Independente perdeu de 2X1 para o Paissandu (de virada). Será que a imprensa alugada vai botar a culpa no Juiz e bandeirinhas, ou vão assumir que perderam um jogo normal e venceu o melhor?

6 comentários:

  1. Sempre tem alguem pra levar a culpa pela incompetencia do time. De qualquer forma, pra um ganhar o outro tem que perder, e que bom que foi o independente, hehehe. Essa lavanderia ambulante.

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem teria de reclamar contra a arbitragem seria o próprio Paysandu, que teve dois pênaltis claros não marcados, um deles Zé Augusto foi visivelmente puxado dentro da grande área, fora dois gols praticamente feitos que perdeu. 2 x 1 ainda foi pouco. Parabens Papão.

    ResponderExcluir
  3. Vai ver o arbitro não roubou pro paysandu, Porque a 'nata do independente' estava no estádio.
    Um dia mesmo, eu ouvi na rádio (qual seria?!), um comentarista, que não me recordo o nome, dizendo que o arbitro tava puxando a sardinha pro time de cametá, mas quando a alta cupula da PMT & Cia. iLtda., apareceu no estádio ele parou. É cada uma que se ouve por aqui.

    ResponderExcluir
  4. cai,cai independente!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito que esse time de merda alugado tenha perdido. Isso é para o prefeito aprender a nao gastar dinheiro com coisas inuteis, como estádio navegantao e time de futebol meia tigela.
    Tomara que nao ganhe nunca mais.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.