Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2010

Enquanto a PMT contrata, concursados aguardam lotação

Nota da Comissão dos Concursados:

Enquanto os apadrinhados políticos, parentes e amigos dos políticos e secretários municipais continuam sendo contratados mesmo após várias denuncias feitas ao Ministério Publico, os CONCURSADOS convocados pela PMT no dia 26/02 ainda não foram lotados.

São pais de famílias que foram obrigados a deixar seus antigos empregos para assumirem seu cargo publico estão a um mês a disposição da prefeitura e não receberão pagamento, o interessante é que a quase um ano o prefeito assinou o TAC e ainda não deu "tempo" para a "competente" equipe do RH programarem essas lotações...

Dia 26/03 a comissão deve voltar ao Ministério Publico para comunicar à promotoria mais esses desmando, já que 30 dias se passaram e essas pessoas não estão trabalhando, mas CONTRATADOS estão sendo lotados!!!

Um comentário:

  1. gostaria de destacar , a total falta de educação com que os concursados são recebidos na prefeitura . Principalmente por uma senhora de nome adelia ,além da secretaria Nilda que é de uma falta de educação sem tamanho , exigimos respeito pois não estamos pedindo favor algum ! parem de se sentir donos do municipio

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.