Alterar o idioma do Blog

sábado 20 2010

Vice deixa a Sec. de Saúde?


Um comentário anônimo da matéria "Quem governa Tucuruí?" levanta a possibilidade de substituição da Secretária de Saúde nos próximos dias, em uma manobra do prefeito e do Dep. Deley, sendo que o deputado indicaria o novo Secretário. Não confirmamos e nem descartamos os fatos colocados pelo anônimo, no entanto politicamente faz muito sentido. Com a proximidade das eleições e estando a prefeitura e a Secretaria de Saúde queimadas perante a população, esta seria a saída do Deley para desvincular a sua imagem à da Saúde Municipal, mas ao mesmo tempo mantendo o controle da Saúde e seu pessoal empregado na Secretaria. Se esta notícia for correta a pretensa "briga" do Sancler e Deley não passa de ilusionismo político, uma armação eleitoral.

O tempo dirá... 

Abaixo o comentário na íntegra:

"Pessoas ligadas ao deputado Deley Santos, andam dizendo que a secretaria de saúde do municipio, que é comandada pela senhora Nilda (esposa do Deley), sofrerá uma forte manobra politica nos proximos dias, afim de ludibriar a população de Tucuruí. 
A operação acontecerá da seguinte maneira: haverá uma pseuda substituição da secretária Nilda pelo senhor Charles Tocantins (aquele que durante o governo Claúdio Furman esteve a frente do mesmo órgão), porém tal substituição será apenas uma armação, no intuito de enganar a população que houve uma reação perante as inumeras denuncias que pairam sobre a secretaria de Saúde. 
Ou seja, haverá uma mudança apenas de fachada, haja vista que o novo secretário, Charles Tocantins, servirá de laranja para o Deputado Deley, pois quem o está indicando é o próprio Deputado. Sendo que quem continuará dando as ordens na saúde será a Nilda e o deputado Deley. Moral da história, essa manobra, será a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia. E como se não bastasse, como bem frissou a matéria do Folha, ainda teremos o ônus de rever um antigo secretário do Claudio Furman (Charles Tocantins) no comandando, novamente, da saúde de Tucuruí. 
A população de Tucuruí que votou na mudança, assistirá nos proximos dias, que tal mudança ocorreu apenas no mundo de faz de conta. É só comparar os fatos: Charles Tocantins serviu ao Claudio Furman e agora servirá ao Sancler, tendo o deputado Deley como o mentor da manobra. Isso é uma vergonha!"

3 comentários:

  1. Veja amigos da folha como o prefeito Sancler é traira
    Pois ele nem agradeceu ao deputado Gualberto pelo o que fez para água de Tucuruí e escola sair. iiiiiiiiiiiija traiu o deputado Deley com a saúde.nem fala no deputado Gualberto e o mesmo só fala bem do prefeito uuuuuuuuu toma deputado

    ResponderExcluir
  2. o filé e muito bom pra deley lagar

    ResponderExcluir
  3. Essa manobra tem a cara do Deley. Morre antes mesmo de nascer. Será de uma burrice sem precedentes o Prefeito Sancler aceitar uma proposta indecente, como esta que o anonimo citou.
    Mas como nessa administração tem acontecido de tudo, é esperar pra comprovar. Mais do jeito que as coisas estão se desenhando, temos a sensação que o espirito do Claúdio Furman está se encorporando no corpo de Prefeito Sancler, pois as "Carniças" do passado começam a mostrar a cara no presente. É o Novo Tempo que está envelhecendo prematuramente.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.