Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2010

Pescadores pressionam presidente da Colônia


Ontem vários pescadores da Colônia de Tucuruí revoltados por que supostamente o presidente da instituição estaria liberando gelo em grandes quantidades apenas para grandes empresários da pesca em Tucuruí.

Outro motivo seria que vários pescadores (de verdade) não estariam recebendo o Auxílio Defeso que teria sido cortado, enquanto muitos que foram cadastrados recentemente e que segundo os pescadores não pertenceriam à categoria estariam recebendo o benefício indevidamente. 

A reclamação de que pessoas recebem o benefício e não são pescadores é bem antiga. Os pescadores revoltados teriam passado pimenta nos olhos do presidente da Colônia, e a coisa não ficou pior por que a turma do deixa disso entrou em ação e apaziguou os ânimos. 

O problema dos pescadores a nosso ver, sempre foi à interferência dos interesses políticos dentro da Colônia. Alguns políticos insistem em transformar a Colônia em um curral eleitoral, e os maiores prejudicados são os próprios pescadores.

Um comentário:

  1. Finalmente este meio de comunicação noticiou informações relacionadas a Colonia de Pescadores de Tucuruí,ali naquele recinto acontecem coisas que até Deus duvida,e inaceitavel tudo o que ocorre entre as paredes da colonia,se a policia federal resolvesse dar uma espiadinha la na colonia,com certeza muitos de seus dirigentes teriam serias explicações para dar,parabéns folha.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.