Alterar o idioma do Blog

terça-feira 01 2010

E a greve continua


Na foto os professores da rede municipal fazem manifestação em frente ao Prédio da Câmara Municipal de Tucuruí. Os professores em greve reivindicam planos de carreira, melhores condições de trabalho e reposição salarial. Ao não dar aumento ou repor as perdas com a inflação, na prática, o prefeito reduziu o salário do funcionalismo.

O Folha de Tucuruí se solidariza com o SINTEP e os educadores. Uma das maiores violências contra o menor e o adolescente é uma educação sem qualidade. Não adianta reduzir a idade penal, temos que investir em melhor formação para os nossos jovens.

Um comentário:

  1. PARABENS PROFESSORES!ESTAMOS TORCENDO POR VCS, PENA QUE NEM TODOS TENHAM ESSA MESMA MENTALIDADE ALGUNS PARARAM NO TEMPO, INFELIZMENTE!!! PARABENS VCS SÃO GUERREIRO! NOTA MIL PARA OS QUE REALMENTE PARARAM SUAS ATIVIDADES PARA LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES E LUTAR POR ALGUNS PROFESSORES ACOMODADOS Q SÓ QUEREM GANHAR AS CUSTAS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.