Ameaças.
Editor do Jornal de Tucuruí denuncia ameaças em virtude das denúncias de irregularidades na Prefeitura de Tucuruí.
Editor do jornal afirma que irá resistir às pressões.
Licitação de publicidade institucional da PMT sob suspeita
Segundo o Jornal de Tucuruí, a licitação da PMT para a propaganda institucional da prefeitura levanta uma série de suspeitas de direcionamento. Segundo o jornal, o valor que a PMT pretende gastar com propaganda ultrapassa os 1.500.000,00 um milhão e quinhentos mil reais.
Isso explica a censura e o apoio incondicional do PIG de Tucuruí ao prefeito. Também explica as propagandas enganosas. Querem as suas partes da pilhagem.
E quem paga é o povo. Mais publicidade, menos saúde, menos educação e menos infra-estrutura.
Ao editor da folha, essas ameaças são feitas porque eles não tem como se defender perante a justiça, então, começam a querer calar quem os denunciam pelo modo mais cruel que é o da ameaça, estamos com vc, não esmoreça, infelizmente não podemos nos identificar, por causa da perseguição + parabéns pelo trabalho que vcs desenvolvem.Não adianta comprar a midia, a verdade prevalece, esses dois que são dono são farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirO PT tentou comprar um programa na radio Florença... daquele empresario o Zé Eva, para divulgar os trabalhos do mandato e de seus vereadores, o gerente atual o Sr. Marcelo Colrões ligou para seu pai o Zé Eva e este proibiu tal negociação, o PT nem chegou a questionar o preço, já recebeu um não de cara, isso e muito estranho explique-se Radio florença??
ResponderExcluiro que esta acontecendo, será que a população vai ter que ir no bar do João Marcos pra poder ouvir a verdade sobre a atual administração municipal? porque nem ele pode falar mal da prefeitura.
Que prefeitura rica, bensa a Deus. Todas as sifras são estrondosas. 1.500.000,00 pra gastar em propaganda mostrando o que não existe. Soa como uma piada, e é, uma piada. kkkkkk!
ResponderExcluirMunicípio de Tucuruí desperta interesse da Polícia Federal.
ResponderExcluirDelegacia da Polícia Federal em Marabá solicitou informações do Ministério da Saúde sobre a gestão da saúde pública no município de Tucuruí... as informações solicitadas dizem respeito ao ano de 2009, sendo estas enviadas no final de 2010 através do Of. 0715/2010/SGEP/MS. No momento a PF busca maiores informações sobre a gestão do Prefeito Sancler Ferreira.
Postado por Vereador Jones William 0 comentários
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
domingo, 21 de agosto de 2011
A semana promete pegar fogo...
As novidades começam na terça-feira ás 9 horas na sessão da Câmara Municipal de Tucuruí com o tema: "Prefeitura de Tucuruí fornece asfalto de para empresa realizar recuperação de 80 km da Rodovia PA 150" Enquanto isso vários bairros de Tucuruí estão na poeira. AGUARDEM!!!
Postado por Vereador Jones William 0 comentários
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Um verdadeiro dossiê...
As fotos abaixo são da audiência com os Procuradores da República André Casagrande Raupp e Tiago Modesto, na oportunidade se fizeram presentes os vereadores Tom e Jones William ambos do PT, além da representante do SINTEPP Srª Nívia Maria e da Conselheira do FUNDEB Srª Ilma Barroso. A reunião durou pouco mais de 3 horas o suficiente para informar aos procuradores sobre a situação em que se encontra o município de Tucuruí... os encaminhamentos ficaram para outra postagem, tudo para não atrapalhar os trabalhos do MPF.
Postado por Vereador Jones William 0 comentários
Foto cópiada do Relatório da ELN: Não existe esse cenário na vicinal Porto da Balsa e a mesma não foi recuperada em decorrência do PIRTUC esta é apenas uma das fraudes executada pela ELN em conjunto com a PMT para justificar a utilização de 250.000 litros de óleo diesel e de R$ 1.678.500,00 gastos pela Prefeitura de Tucuruí em locação de máquinas no período de fevereiro a julho de 2010.
ResponderExcluirA CPI das estradas rurais está sendo analisada por um jurista conceituado em crimes administrativos, em seguida será protocolada na CMT. A abertura da CPI se faz necessário para averigua a denúncia de fraude na execução do Convênio PIRTUC 007/2009. Em se comprovado o crime, será solicitado ao plenário da CMT à cassação do Prefeito Sancler.
leia aqui integra da denúncia formulada junto ao TCM.
Postado por Vereador Jones William 1 comentários
BOM DIA, EXPLIQUE QUEM É PIG , PQ MUITA GENTE NÃO SABE , POR EXEMPLO EU NÃO SEI.!!!
ResponderExcluirPIG - Partido da Imprensa Golpista. No caso de Tucuruí o "golpe" é contra o erário público.PIG - Partido da Imprensa Golpista. No caso de Tucuruí o "golpe" é contra o erário público.
ResponderExcluirPIG - Partido da Imprensa Golpista.
ResponderExcluirGeralmente o GOLPE direta e indiretamente é contra o erário público.
por acaso voces ja estão sabendo que na semana passada o Paulo Rocha reuniu o Sancler e dois vereadores do PT e pelo Tom da conversa já decidiu qual vai ser o jogo na próxima eleição. Guarde este comentário para confirmar no futuro e não me chamar de mentiroso.
ResponderExcluir