Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 17 2011

Em Tucuruí os mortos estão sendo enterrados nas ruas



Com o cemitério completamente lotado, há algum tempo os mortos estão sendo enterrados nas ruas. 

Quem quiser visitar seus entes queridos é obrigado a passar por cima de diversas sepulturas, o que além de ser um desrespeito é uma situação constrangedora.

O Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) foi vice-prefeito no mandato anterior e está a quase três anos como prefeito nesta gestão. Apesar do tempo de mandato e de ter recebido mais de um bilhão em repasses da prefeitura, a cidade ainda não tem um cemitério decente, e os mortos são enterrados nas ruas.

Nas imagens podemos ver as máquinas da prefeitura destruindo a avenida principal do cemitério para abrir covas (vejam as imagens). A PMT começou a construção de um novo cemitério, mas o mesmo está localizado em uma área próxima de uma Área de Preservação Permanente em que corre um igarapé. Pelo que sabemos as obras estão paralisadas.

2 comentários:

  1. nem morto tem tranquilidade queria ver se alguem da familia do sapo amarelão morresse como ia ser

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é uma vergonha o que tá faltando pra essa administração de XXXXX fazer, socorro pelo amor de Deus... Cade o terreno do tal cemitério... é enterrando morto no passeio, é vendendo prédio de entidade... é maquiando as escola com reformas super faturadas !!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.