Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 31 2011

Vereador denuncia e apresenta provas de corrupção envolvendo a empresa BESTE, a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado

Da esquerda para a direita: Prefeito Sancler (PPS) e o Governador Jatene (PSDB).

Na matéria Prefeitura de Tucuruí envolvida em esquema do Governo do Estado do Pará, o vereador Tom(PT) em seu blog denuncia um esquema de corrupção, favorecimento ilícito e fraude em licitação, envolvendo a empresa Beste Transportes e Construções LTDA, a Prefeitura de Tucuruí e o Governo do Estado.

Segundo o vereador na mesma matéria, a Prefeitura de Tucuruí paga a energia elétrica da empresa Construção Transporte e Terraplenagem LTDA-ME (Marquise), uma prestadora de serviço da PMT.


O vereador diz ainda que estas contas de energia elétrica (em nome da PMT) estão atrasadas, e segundo informações o débito ultrapassa os R$ 39.000,00...

5 comentários:

  1. Não sei se tem haver com o assunto mas já estão sabendo sobre a terceirização do HRT? Estão transformando-o em Organização Social causando danos tanto a todos os servidores que lá trabalham quanto a população! O único a ganhar é o governo, pois vai embolsar mais dinheiro. Os servidores serão remanejados, o pronto socorro será fechado, medicamentos deixarão de ser distribuídos entre outras consequencias previstas com essa mudança de administração. Aqueles que pensamos ser nossos salvadores, são, na verdade, aqueles que não estão nem do lado do servidor, nem da população e sim do lado do bolso estatal...Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vem uma OS ae ..... assim funcionario tem que trabalhar pra receber .... quem não tá gostando é quem não trabalha e ganha (muito bem) por isso!! Entre eles a maioria dos médicos que nem lá aparecem, bando de mercenário (maioria mas nem todos os medicos)!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta empresa Marquise e de aluguel do amigo do Prefeito mais conhecido como DEL estar registrada em nome de uma das suas filhas, end.rua: Presidente Costa e Silva,bairro nova tucuruí (mais o Homem todo poderoso do Prefeito que manda na Empresa Marquise nos funcionários é Junior Souto Cargo na PMT assessor especial do Prefeito

    ResponderExcluir
  4. CAIU A MÁSCARA DO GOVERNADOR .
    Blog Parsifal 5.0

    Campanha oficial

    Jornal o Liberal.
    Belém, quinta-feira,
    1 de setembro de 2011-09-01

    Repórter 70
    Em poucas linhas

    • Convites enviados pelo governo do Estado para a Feira do Livro trazem no selo impresso no envelope a frase, “Ser paraense é somar”,
    • É um sinal que o govvernador Simão Jatene está fazendo campanha como uma raposa em silêncio contra o Estado do Tapajós e Carajás.



    Pela frase do selo o governo do Estado inaugura a vereda pela campanha do “Não”, usando para tal uma interface oficial, a máquina do governo.
    O passo tem peso específico considerável, se somado à poderosa investida flexionada em desfavor dos emancipacionistas pela imprensa da capital.
    Os movimentos de redefinição geopolítica nacional,
    desde as capitanias hereditárias,
    só lograram êxito quando os governos e as elites políticas confluíram.
    Mais recentemente, Mato Grosso e Goiás conseguiram a mitose, depois de mais de 30 anos de escaramuças, quando os respectivos governadores, aquiesceram.
    No ritmo que se dá à campanha, com motes pejorativos , o eleitor plebiscitário chegará a um dezembro carregado de reservas e preconceitos, sem condições formais de avaliar o que poderia, em um espaço de tempo a ser considerado, prover ou não, a divisão do Pará, a sua qualidade de vida.
    Fazer o que? Campanhas, e esta é uma, não passam de lendas da paixão. Acabará vencendo, como sói sempre ser, quem conseguir fazer do seu sofisma a mais convincente verdade.
    O vice governador , Helenilson Pontes, também já foi engessado pelo governador. Com acumulo de função na Secretaria de Promoção Social para que não tenha tempo para se dedicar a campanha.

    Restam apenas 3 meses para converncer o eleitor.

    ResponderExcluir
  5. Quem diria, caiu a máscara do governador Simão Jatene, que como uma raposa em silência faz campanha contra a criação do Estado do Tapajós.
    Ultimamente o que o governador só sabe fazer é pegar seu jatinho e viajar para essas regiões.
    E o vice governador Helenilsom Pontes, porque não deixa deixa o governo. O próprio governador Jatene já tratou de engessa-lo e dando mais uma secretaria, da Promoção Social, para que ele não tenha tempo para se dedicar a campanha.
    O povo está atento, olho clínico neles

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.