Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2011

Prefeito deve prestar contas nesta segunda, dia 8.

Segundo uma fonte do Folha, o ex-deputado Deley comentou que o Prefeito Sancler vai prestar contas com a Câmara Municipal nesta segunda, dia 8.

Esperamos que a prestação de contas da PMT esteja completa, com todos os dados das licitações incluindo a razão social, CNPJ, nome de fantasia e endereço dos escritórios das empresas ganhadoras, cópias de contratos, aditivos, relação de compras diretas (sem licitação), estratos bancários, cópias de cheques, relação dos gastos de combustível com as quantidades e as placas (ou identificação) dos veículos abastecidos e a quilometragem (uma obrigação legal), relação mensal e detalhada dos pagamentos de serviços prestados com a relação dos beneficiados, cópia da folha de pagamento, incluindo salários, gratificações, diárias e demais vantagens.

Gostaríamos de estar enganados, mas se conhecemos bem os políticos, acreditamos que a prestação de contas será parcial e muitas informações importantes como as que descrevemos serão omitidas, acreditamos ainda que esta prestação de contas na segunda dia 8 (se for mesmo feita), é somente uma manobra para ganhar tempo e extinguir o processo. Somos capazes de apostar nisso, guardem bem o que estamos dizendo.

3 comentários:

  1. As coisas estão dando tudo errado para o prefeito, se ele prestasse conta com a CMT todos os semestres não estava acontecendo o pior com ele, olha só essa o MPE, TCM e TCU exige que as prestações de contas sejam apresentadas em DVD acontece que existem documentos que são apresentados em folhas soltas como a relação que vocês citaram acima "razão social, CNPJ, nome de fantasia e endereço dos escritórios das empresas ganhadoras, cópias de contratos, aditivos, relação de compras diretas (sem licitação), estratos bancários, cópias de cheques, relação dos gastos de combustível com as quantidades e as placas (ou identificação) dos veículos abastecidos e a quilometragem (uma obrigação legal), relação mensal e detalhada dos pagamentos de serviços prestados com a relação dos beneficiados, cópia da folha de pagamento, incluindo salários, gratificações, diárias e demais vantagens. alguns desses documentos não existem em arquivos e por isso precisam ser skaneado diante desse impasse o prefeito determinou a compra urgentemente de um super Scanner só que o equipamento não suportou a carga, foi muito documento skaneado mais mesmo assim é quase impossível o prefeito presta contas segunda-feira dia 8, o Scanner quebrou e o técnico da empresa que vendeu o Scanner só chegará na segunda, até o momento dessa postagem ainda não tinham fechado nem o primeiro semestre do ano 2009 e para ganhar tempo a pretensão do prefeito é enviar à Câmara e aos outros Órgão a prestação de contas fracionada com isso ele ganha mais tempo, mais ainda existem um pequeno problema faltam muitos documentos de empresas que "ganharam" algumas licitações.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Camara Municipal informe realmente para a população se o prefeito cumpriu o que determinou a justiça. Estamos de olho em voçes; 2012 esta proximo.

    ResponderExcluir
  3. o EX deputado Deley nunca conseguiu presta contas nem do mandato dele quando presidente da Camara Municipal de Tucurui, imagine da do prefeito. alias EX deputado cuide em prestar contas da do Independente, pois tambem e dinheiro publico, te cuida.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.