Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2011

Rapidinhas...

Levou o farelo de novo? Virou freguês!!!

A chapa um para o Conselho Tutelar venceu, e mais uma vez os candidatos apoiados pelo prefeito levaram o farelo...


Taí, o meio mais fácil e seguro de perder eleição em Tucuruí é ter o apoio do prefeito.
 -------------------------------------------

Autofagia

A briga entre os Secretários da PMT está acirradíssima, a Secretária de Assuntos Institucionais está perdendo poder na administração. 

A Secretária de Educação montou um departamento de vigilância e assumiu parte da vigilância (uns duzentos), e a Secretaria de Administração vai assumir a chefia dos outros vigilantes. 

Segundo informações, isso ainda é reflexo da eleição da ASERT, ainda não digerida pelo prefeito, em que a Bete não aceitou pressionar e forçar o Jurailson (chapa 3) a desistir da sua candidatura em favor da chapa 5 apoiada pelo prefeito. Acharam um bode expiatório para a vergonhosa derrota do pior governo que o funcionalismo municipal já teve que suportar.

A frustração e o espírito perseguidor, agora se voltam contra os integrantes da própria administração, e se revela em uma autêntica autofagia político/administrativa.

17 comentários:

  1. A arrogante bete tá provando do próprio veneno. Não foi ela que expulsou a chapa 2 do evento??? O castigo veio rápidim

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos ganhar o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí,fala cara de Pau o que você vai fazer pra não perde mais essa Entidade,sua reeleição está ficando cada vez mais longe aroma há mala aí que a rural vai passar pra de pegar,vai embora derrotado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a chapa 1, esse é o fruto do reconhecimento do trabalho das pessoas que compõe está chapa, aí esta provado mais uma vez a baixa popularidade do prefeito desta cidade que não conseguiu mais uma eleger alguém apoiado por ele, considero que estas eleições(Colonia de Pescadores, Asert, Conselho Tutelar)é o reflexo das eleições municipais.

    ResponderExcluir
  4. Perseguições, Autoritarismo, Desvalorização, Menosprezo,etc...Estas são atitudes adjetivas que servidores públicos e a população de modo geral tem sofrido da administração "Construindo um novo tempo", mas a lei da semeadura já esta se cumprindo que diz:"De DEUS não se zomba, tudo que o homem plantar isso ele vai colher".

    ResponderExcluir
  5. Esta aí a prova que realmente de "De Deus não se zomba" o Prefeito Sancler perde mais uma, pois acredito eu que ele anda zombando de Deus, fato de zombaria ocorreu no primeiro dia do aniversario dos 77 anos da Assembleia de Deus em Tucuruí em que é lhe dado a palavra no púlpito da igreja e no final de sua fala ele dá a "Paz do Senhor para o povo" pensando ele estaria zombando de Deus e do povo, mas Deus dá a resposta logo no momento seguinte através do pregador Pablo Jimenez que veio do sudeste do país e falou falou com base Bíblica que Deus abomina a aquela situação do Prefeito Sancler estar no Altar e se utilizando daquilo que é sagrado. De DEUS não se zomba, Deus ainda fala, e sua palavra não falha e nem falhará acreditando o homem ou não!

    ResponderExcluir
  6. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO!! A MARIVANE VAI ACABAR ENTRANDO NA SECRETARIA DA BETH E PUXAR ELA PELO BRAÇO LÁ DE DENTRO E JOGAR PRA FORA!! OU, ELA FICARÁ COMO DOM QUIXOTE, LUTANDO CONTRA MOINHOS DE VENTOS, OU SEJA: UMA SECRETARÍA SEM NINGUÉM PRA COMANDAR!! E O REINO DO SANCHOCLER PANÇA ESTÁ SE DIVIDINDO NUMA QUEDA DE BRAÇO DOS INFERNOS!! MELHOR PRA QUEM VIER DEPOIS QUE GANHA FÁCIL!! O BARCO TÁ AFUNDANDO E OS RATOS FOGEM Á NADO!! PRONTO, FALEI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sancler a tua batata esta mais que assada, esta queimada...Ops!!teu filme ta queimado amigo...se vai receber tudo que fez para o claudio furman...todos que trairam claudio na epoca v'ao te trair agora amigo...ta ferrado...minha vo sempre dizia que nao faca pro outros o que voce nao quer que seje feito pra voce...isso e uma licao que nem todas as pessoas levao a serio, mas leve meu amigo isso e certo... A MUDANCA CERTA... ta chegando ao fim pode ter certeza Sancler, voce passou por cima de muita gente, sem nescessidade, ta ferrado...prorcure lucrar agora com o seu mandato porque nao vai teres outra oportunidade..

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo Sancler, você ficou perseguindo funcionários que não te apoiaram e esqueceu que os que te apoiaram estavam traindo o Cláudio, e que eles sempre fazem isso, para poder continuar mamando, como o Ptarso e outros, te cuida viu, pois 2012 vem aí... e os teus ratos estão se afogando no próprio vomito.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos presenciamos um verdadeiro milagre de DEUS, pois a chapa do amigo e companheiro Alfredinho do Fluvial não tinha muito apoio logistico e nem do Prefeito, mas com a ajuda de DEUS e de todos os seus amigos, Pastores, Padre, lideranças e pricipalmente das familias e do povo de DEUS conseguimos derrotar a máquina capitalista daqueles q faz a politica da "Mais Valia" tudo isso para honra e gloria do senhor Jesus Crito de Nazaré...

    ResponderExcluir
  10. eu não consigo entender, com ixistem pessoas como esses anonimos que so falam abobrinhas
    concerteza são um monte de petista desesperado, além do candidato deles prefeito deles ter perdido o governadoura tb, agora com peitinhos mole dizendo que são moças, se tocam sancler sera reeleto, se não vcs não estavam se encomodando
    2012 sanclre de novo

    ResponderExcluir
  11. isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. verdade rok, tem um monte de indiota tentando destrui o nosso prefeito, não sabendo eles que vão engolir mas 5 anos o sancler no poderacho ater pouco o que falam aqui, afinal, o pt teve quase vinte mil votos, isso segnifica que o prefeito esta bem, o restante estão conformados, e como no nosso prefeito diz são meia duzia de viuvas negras, afinal o governadora deles saiu do poder, e air quem vai sustentar eles com um portaria gorda,rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. A vitoria da chapa 1 é para mostrar para os que pensam que tem poder em Tucuruí, que poderoso é somente Deus,pois "Agindo Deus quem impedirá?ninguém pode impedir o agir de Deus, esta é mais uma eleição perdida para o prefeito Sancler e equipe, que é para mostrar à eles o poder de Deus agindo.

    ResponderExcluir
  14. Sancler de novo!!!!
    Sancler de novo!!!
    Ei.. um conselho para voçes arrumem um canditado melhor para concorrer com o sancler ,pois com estes que dizem candidatos vao tomar surra .
    Todo dia 23 de cada mes uma grande obra será inaugurada.

    ResponderExcluir
  15. Tomara que estas grandes obras que serão inauguradas todo dia 23, ditas pelo tal anônimo anterior que não sejam como as inúmeras transformações em prédios particulares que a PMT tem investido dinheiro público em propriedades de terceiros em troca de favores políticos. Quero mandar um recado para o tal "Anônimo" que nem é preciso acredito "eu" que ele ou ela poste mensagens como anônimo, pois "eu" só estou postando como anônimo porque tenho receio de receber algumas perseguições pelo administração "Construindo um novo tempo".

    ResponderExcluir
  16. É muito fácil inaugurar calçada e dizer que cada metro custa 200 mil.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.