Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2011

Enquete encerrada

Mais uma enquete encerrada, desta vez o tema foi:

A justiça determinou que o prefeito Sancler preste contas com a Câmara Municipal. Qual vai ser a atitude do prefeito em sua opinião?

Resultado:

Total: 112 votos.

1 - O prefeito vai preferir pagar a multa de R$ 500,00 por dia? 
Votos: 8 (7%).

2 - O prefeito vai cumprir a ordem da justiça? 
Votos: 10 (8%).

3 - O prefeito não vai prestar contas e nem pagar multa, ele vai ganhar tempo e esconder as contas até o fim do mandato?
Votos: 94 (83%)

Como podemos ver, a credibilidade da justiça perante a população do Brasil e de Tucuruí no que tange à punição de políticos está muito abalada, a esmagadora maioria dos internautas que votaram na enquete (83%), acredita que o prefeito vai ganhar tempo e esconder as contas da PMT até o fim do mandato. E esta opinião não é só dos internaltas, é só prestar atenção ao que se comenta pelas ruas.

No entanto a maioria às vezes se engana, esperamos sinceramente que a maioria da população esteja enganada pelo menos desta vez.


2 comentários:

  1. alo folha ,sabia que a secretaria municipal de saúde,mandou pedir uma copia da prestação de contas do ano de 2009 no conselho municipal de saúde,por ñem sabem o que mandaram para TCM.O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO ESTA NA PREFEITURA FAZENDO UMA AUDITORIA.

    ResponderExcluir
  2. O TCU,TA NA PREFEITURA FAZENDO UM AUDITORIA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.