Alterar o idioma do Blog

domingo 14 2011

Galo é depenado no Maranhão


Fonte Diário do Pará

O Independente foi goleado pelo Sampaio Corrêa e agora divide a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série D, com 5 pontos.

Precisando se recuperar diante da sua torcida, a equipe do Sampaio Corrêa se lançou ao ataque enquanto o Galo ficou acuado na defesa.

No primeiro tempo, o goleiro Rodolfo, do Independente foi o destaque do time, fazendo defesas importantes evitando que os donos da casa abrissem o placar.

Já no segundo tempo a história foi outra. O Galo sentiu às 20 horas de viagem e o Sampaio se aproveitou para maçar.

Aos 12 minutos do primeiro tempo Marcelo Maciel recebeu a bola em profundidade e bateu da entrada da área, sem chances para o goleiro Rodolfo.

Logo em seguida Marcelo Maciel deu o gol de empate de presente para o Galo. O atacante do Sampaio tentou sair jogando na defesa e perdeu a bola para Leandro Guerreiro que tocou para Joãozinho chutar para o gol.

Era o empate do Independente.

Os donos da casa não se abalaram com o gol de empate e aos 17 minutos do segundo tempo, ampliaram o placar com o gol de Cleiton.
Foi então que a Bolívia Maranhense tomou conta do jogo sofrendo dois gols do atacante Edgard.

No primeiro o atacante recebeu passe de Marcelo Maciel, matou no peito, chutou e marcou um golaço.

Para “fechar o caixão” do Independente, Edgar marcou o quarto em mais uma pancada, depois de receber passe de Deca e se livrar da marcação do Independente.