O Folha de Tucuruí bateu ontem mais um recorde de acessos ao Blog em um único dia.
Foram 2.234 visitas.
Estamos esperando ansiosamente bater em breve a marca de meio milhão de acessos.
Para um blog que não é feito por políticos ou jornalistas profissionais e famosos, e sim por cidadãos simples e comuns, que fazem o blog de forma "artesanal", em uma cidade pequena de apenas 90.000 habitantes, até que está evoluindo muito bem obrigado.
A maioria dos nossos visitantes são formadores de opinião, e a nossa luta contra a corrupção e pela utilização competente e responsável do dinheiro público está dando frutos, e o nosso ideal se espalha e frutifica pelas mentes e corações da nossa população.
Não temos dúvida alguma de que a consciência política e a informação real e verdadeira vão mudar o nosso país, e para melhor.
Livre dos parasitas e sanguessugas, o Brasil vai se desenvolver mais rapidamente, trazendo desenvolvimento material, cultural e espiritual. O Brasileiro vai deixar de idolatrar e invejar os corruptos, e vai voltar a ter orgulho de ser decente e honesto. O segredo para acabar com a corrupção é cada cidadão deste país se tornar um fiscal do dinheiro público.
Fiscalizar, cobrar e denunciar a corrupção, este é o único caminho.
Agradecemos a todos os nossos visitantes pela confiança, pela ajuda, incentivo e participação.
A nossa família está aumentando e vai aumentar muito mais se Deus quiser.
Um grande abraço...
Equipe Folha.
As secretarias Municipais encontram-se num mutirão denominado "OPERAÇÃO MAQUIAGEM" para obter notas afim de que o prefeito possa prestar contas.
ResponderExcluirAcabou o tempo do Prefeito Sancler.
ResponderExcluirOntem dia 24/08/2011 acabou o prazo para prestação de contas do Prefeito Sancler Ferreira, a partir de agora o mesmo está pagando uma multa diária no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). Estamos no aguardando, pois a qualquer momento a juíza poderá utilizar a força policial para retirar as documentações da Prefeitura... a tempo que estamos informando a população, MPE, MPF, TCM, TCE, PF e outros sobre os graves indícios de irregularidades cometidos no município de Tucuruí... o cerco ao prefeito se fechou e o pior ele está cometendo crimes novos para justificar crimes antigos.
Postado por Vereador Jones William
Um grande abraço a todos que fazem parte deste excelente jornal profissinal online, eu particulamente acesso todos os dias e sou totalmente a favor de todos a suas opiniões. em relaçao a politica local.
ResponderExcluirdesde já recebam meus parabens e vamos com toda certeza chegar no meio milhão e pq não 1 milhão de acesso. PARABENS FOLHA.
Divisão do Pará favorece crescimento econômico do país, diz senador pela Amazônia.
ResponderExcluirO senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) informou que está marcado para dezembro deste ano o plebiscito sobre a divisão do Pará para a criação
dos Estados de Tapajós e Carajás.
Ao defender a reorganização geográfica do país, ele disse em Plenário,no Senado, que a redivisão de estados, especialmente da Região Norte, na Amazônia,
favorece o desenvolvimento –
a exemplo do que aconteceu com o Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
A emancipação trará desenvolvimento.
A posição contrária à divisão daquele estado por parte de alguns segmentos, ressaltou Mozarildo, deve-se a questões políticas.
Para ele, não há justificativa que impeça a divisão do Pará.
O senador informou que estudo da Consultoria do Senado afirma não haver aspectos que possam causar prejuízo à população ou ao governo federal.
O estado do Pará, lembrou, possui território equivalente ao dos
sete estados do Sul e Sudeste juntos.
Na avaliação do senador, o modelo de gestão do país não contribui com a redução das desigualdades sociais e regionais, como prevê a Constituição.
As políticas públicas, segundo ele, são destinadas a estados com maior número de eleitores.
Por isso, continuou, a Região Norte não é atingida, pois possui 15 milhões de habitantes.
Na hipótese de o resultado do plebiscito ser favorável à divisão do Pará,
o Congresso Nacional precisará ainda aprovar projeto de lei complementar para regulamentar o assunto.
A decisão democrática deverá ser acatada.