Alterar o idioma do Blog - Change the language of the blog.

Postagens Recentes

Publicidade

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jornal de Tucuruí denuncia contrato milionário entre PMT e Clean para a coleta de lixo


O Jornal de Tucuruí publicou hoje graves denuncias envolvendo a Prefeitura de Tucuruí e a empresa de coleta de lixo Clean Gestão Ambiental Serviços Gerais LTDA.

Além do contrato milionário de R$ 19.892.055,06 para o período de 12 meses, ou R$ 1.657.672,02 ao mês, houve um aumento de 1.100 % nos contratos entre a PMT e a Clean em apenas três anos. 

Como o prefeito Sancler (PPS) fez os cálculos para este reajuste ninguém sabe...

Mas dá para imaginar.

O jornal denuncia ainda a utilização pela empresa de equipamentos da própria prefeitura, e que grande parte dos funcionários da empresa são pagos pela PMT. Vejam a matéria completa.

Um comentário:

  1. boa tarde!

    vim pedir para que vocês possam ajudar nós moradores aqui do bairro Jardim Colorado
    Rua: João Pessoa para que o Caminhao da Água venha trazer água para os moradores dessa rua estamos sem agua faz 2 semanas praticamente e muitos estao deslocando de suas casas para outro bairro para tomar banho etc...Isso é uma falta de respeito contra os moradores dessa rua toda vez isso acontece o caminhão passa quando quer agente liga pra ''NOSSA ÁGUA'' parece que eles desligam o telefone de proposito ninguem consegue falar com eles ...
    ajudem-nos por favor.
    Agradecemos se vocês nos ajudar-mos ...

    obrigado =)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Publicidade