Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

CNMP AUTUA O MPE-CEARÁ

O CNMP autuou e abriu processo por INERCIA ou por EXCESSO de prazo contra o PROCAP órgão do Ministério Público do Estado do Ceará , responsável pela apuração e atuação nos casos de corrupção constatados nas fiscalizações do TCM - CEARA.
      
As denuncias feita pela a ACECCI , e que provocaram uma fiscalização pelo TCM/CE - PROCAP - MPE/CE, que constaram amplamente as denuncias, até o presente momento nenhuma providencia foi tomada pelo MPE/CE.
     
A ACECCI por diversas vezes buscou informações quanto as providencias que estariam sendo tomadas pelo MPE/CE, mas não obteve sucesso. Inclusive um pedido de informação com base na Lei Geral de Acesso a Informação foi feito pela ACECCI, mas nunca teve resposta.
     
SEGUE ANEXOS:
    
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!