Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dança das cadeiras no Hospital Regional de Tucuruí

       
Segundo nossas fontes, a previsão no Hospital Regional é a exoneração do Diretor Geral Dr. Lourival, que será substituído pelo Evandro, atual Secretário de Saúde Adjunto de Tucuruí. 
          
Segundo informações, o Dr. Lourival bateu de frente com pessoas poderosas no Governo Jatene (PSDB) e não conta, pelo menos não conta mais, com o apadrinhamento do Prefeito Sancler (PPS). 
          
A notícia da exoneração do atual Diretor, não teria agradado a muitos funcionários do HRT, que gostariam que o novo Diretor fosse um profissional do quadro técnico da SESPA.
        

Um comentário:

  1. To besta com essa notícia, pois a coisa tá avacalhada mesmo nesse Tucuruí, esse rapaz tem pelo menos nível superior. Mas uma marionete do todo poderoso prefeito. Cadê o sindicato do Regional

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!