Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Greve dos Servidores Municipais de Tucuruí - Assédio Moral.

                 
Temos notícias e o sindicato está tomando as providências cabíveis, de que vários secretários estão assediando moralmente servidores municipais que estão participando da greve. 
               
Queremos advertir novamente que o Ministério Público Estadual não vai admitir perseguição e assédio moral aos servidores municipais. Advertimos ainda que processos na justiça são demorados, que assédio moral é crime e que o prefeito Sancler (PPS) não poderá os defender indefinidamente.
     
Advertimos aos secretários da PMT, que qualquer retaliação aos servidores em seu livre exercício democrático de direito à Greve e a manifestação terá consequências. Não se confiem na impunidade e na blindagem do Prefeito perante a justiça. Vocês responderão individualmente por quaisquer abusos cometidos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!