Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Denuncia do IPASET repercute com destaque na grande imprensa

O Jornal de Carajás repercutiu nesta quarta-feira a matéria do blog Jornal de Tucuruí de propriedade do Jornalista Wellington Hugles, sobre a denuncia de irregularidades na Previdência do Município de Tucuruí.
           
Na matéria está estampada à foto do Superintendente do IPASET, que também é Chefe de Gabinete do Prefeito Sancler Ferreira (PPS), Ronaldo Voloski. Como superintendente do IPASET, Voloski é o responsável direto pelas irregularidades denunciadas ao Ministério Público Estadual, pelo Conselheiro Administrativo do IPASET, Professor José Junatas da Costa.
              
Segundo o editor do Jornal Carajás e do Correspondente do Diário do Pará em Tucuruí, a reportagem não foi publicada antes porque havia algumas matérias pendentes, no entanto pela gravidade e relevância da matéria, a mesma foi publicada com o devido destaque na edição desta quarta-feira.
              
Este posicionamento do Jornal isenta o PMDB (desta vez), de ter favorecido o Prefeito Sancler. A matéria não foi censurada, apenas houve certo atraso em sua publicação. Sendo assim a bem da verdade, retiramos a matéria sobre censura e parabenizamos a edição do Jornal Carajás e o Jornalista Wellington Hugles pelo profissionalismo e pela isenção na informação aos seus leitores e assinantes.
           
Para ler a reportagem abaixo clique na imagem para ampliar.
                 
 

6 comentários:

  1. Vcs publicam noticias sem verecidade, e ai oque vc s dizem agora que a matéria veio a público, no minimo vcs teriam que pedir desculpa , principalmente para o dep Parsifal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que você continue babando o deputado, me deixa contar uma historinha: Depois que publicamos a matéria sobre a suposta censura o Wellington ligou para seu editor, pediu para ele acessar o link do Folha e disse que tinha ficado constrangido pela matéria não ter sido publicada e pelas suspeitas de censura.
      O Editor disse que não era censura e desculpou-se dizendo que a matéria não foi publicada naquele dia por causa da matéria do deputado que visitou a Eletronorte e outras matérias que estavam ''na frente''.
      No entanto, como a matéria foi publicada, resolvemos dar ao jornal e ao Deputado o benefício da dúvida, e retiramos a matéria, isso não significa que estamos 100% crentes de que não houve interferência política no caso, do tipo, se colar colou, no entanto resolvemos conciliar, mas não engolimos e não nos esquecemos do Processo contra o Sancler que o PMDB retirou para salvar o mandato do prefeito, e para benefício de meia dúzia de membros do partido.
      Não vamos pedir desculpa coisa nenhuma, é o PMDB quem tem de pedir desculpas para a população de Tucuruí por tudo o que já aprontou em Tucuruí, portanto se console com a retirada da matéria e não abuse da sorte.

      Excluir
  2. Voces sabiam que o Tio San le esse blog? Voces não tem medo de levar uma peia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito medo, a gente nem dorme direito de noite, agora imaginem quem tem culpa no cartório e pode estar na mira da PF? Rs.

      Excluir
  3. Gostei folha essa foi boa só PF mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Prezados confrades do Folha e seus inúmeros leitores,
    Obrigado pela atenção a este pequeno colaborador, que juntamente com este blog pioneiro na comunicação democrática de Tucuruí e região, possibilita um canal verdadeiro de acesso a nossa tão sofrida população.
    Mas, gostaria de esclarecer que o Diário do Pará e o Diário do Carajás, não são comandados ou de propriedade do PMDB, na verdade a imparcialidade do Diário do Pará e marca de seu crescimento e reconhecimento despontando como o líder no mercado de comunicação do estado.
    Enfim, não estamos submissos a determinações ou decisões de nenhum partido, para serem publicadas ou não matérias, pincipalmente como esta, que é uma prestação de serviços a sociedade.
    Inclusive, tudo que foi informado aqui no Folha de Tucuruí, e em seus comentários da sua equipe, foi a verdadeira situação que ocorreu, então se tiverem que imputar qualquer culpa de matérias que não tiveram publicidade rápida, culpem a minha pessoa Wellington Hugles, haja vista, termos um município pequeno com 100 mil habitantes mais problemas e denuncias de malversação de dinheiro público e negligência de poder, comparada a uma cidade como Belém que é a capital do estado e com milhões de moradores.

    Um forte abraço, e até a vitória, se Deus quiser!!!


    WELLINGTON HUGLES
    O voz e a vez dos oprimidos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!