Alterar o idioma do Blog

sábado 03 2014

DEM conquista filiados antigos do PPS e PMDB

O DEM está sendo estruturado e crescendo em Tucuruí. Entre as suas inúmeras conquistas está à filiação do Miranda, que é o Presidente do SINSMUT e era filiado no PPS, e o João Barbeiro ex-fiel escudeiro de longa data do Parsifal no PMDB.
            
É isso ai, uma nova força política independente se ergue em Tucuruí e preenche um vazio político deixado pelo PMDB que se tornou um partido chapa branca dentro do armário.
            
Esperamos que o DEM em Tucuruí não se deixe desmoralizar e escravizar pelo caciquismo, e continue sendo um partido independente e não subordinado aos interesses do PPS em Tucuruí.
             

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Vocês perderam o senso do ridículo. DEM como partido renovador. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! João Barbeiro fiel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! O DEM é um partido em estado terminal no Brasil. Ou vocês acham que só porque o Miranda do SINSMUT se filiou, eles vão acabar com o Lula, a Dilma, o Jatene, o Sancler? Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ué tive que reler a matéria para ver se tinha alguma coisa a respeito de acabar com alguém e não achamos nada na matéria... Também não achei nada sobre renovação, dissemos que o DEM está crescendo em Tucurui.
    Esse negócio de acabar com Lula, Dilma e Sancler é doidice sua.
    Miranda e João são figuras públicas muito conhecidas em Tucuruí e com certeza podem contribuir muito com qualquer partido.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quem tem dois e passa a ter quatro, cresceu cem por cento. Não se façam de inocentes. Quais foram as outras "inúmeras conquistas" do magnifico DEM? Realmente a saída do João Barbeiro, que não consegue encher nem a barbearia dele, esvaziou o PMDB. A ida do Presidente Miranda, me lembra da presidenta Dilma e o Presidente Lula. Miranda é a Dilma e o Raimundo Concursado é o Lula. Entenderam? Kkkkkkk. Acabar com Lula, Dilma e Sancler foi uma, vamos dizer assim, licença poética. Concordo que, em contra ponto a sua normalidade, eu estou ficando doido, Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realmente o DEM está crescendo , com o Bosco pai do Galkberto um agregador nato deve levar o partido a Prefeitura de Tucurui.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.