Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 15 2014

Novidades, greve, concurso, obras em atraso...

GREVE
                  
Os Sindicatos se preparam para a Greve, o SINSMUT protocolou hoje o aviso de greve na Prefeitura, Câmara Municipal e Ministério Público Estadual. 
          
Também está solicitando a cópia da folha de pagamento dos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, março e abril, e o montante da arrecadação do município. 
            
O objetivo é verificar quanto é a Folha de pagamento da Prefeitura e porque o prefeito alega que não tem dinheiro para dar um reajuste justo e decente para os Servidores Municipais.
           
CONCURSO
           
Na semana que vem a Prefeitura deve se reunir com os sindicatos e o Ministério Público Estadual para discutir a questão do número de vagas a ser ofertada no concurso público da Prefeitura de Tucuruí, a data ainda não foi acertada.
   
OBRA ATRASADA
            
A Prefeitura de Tucuruí poderá ter que pagar multa pelo atraso na entrega da obra do Posto de Saúde Liler Leão. 
         
A obra está muito atrasada e está sendo feita a passo de tartaruga manca e com artrite.
                               

4 comentários:

  1. Porque o prefeito Sancler que gosta tanto de imitar o Parsifal Pontes quando este era prefeito de Tucuruí, também não o imita mostrando ao sindicato as contas da Prefeitura?
    Resposta: Porque tem coisas que não dá para imitar, e uma delas é a coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que tem que ir a luta, tira esse cidadão do poder. Eu votei nele e me envergonho. Não se vê ele na cidade.

      Excluir
  2. O Sancler é muito medroso e por isso se esconde atrás dos assessores, o Parsifal tinha peito para enfrentar os problemas da Prefeitura de frente, e de encarar qualquer um, mas para isso o sujeito tem de ser inteligente, ter autoconfiança e principalmente: Tem de ter culhão!!!

    ResponderExcluir
  3. Equipe do Folha, soa estranho, sendo digno de uma verificação, a dispensa de licitação para a escolha da empresa que realizará, pq? Por que foi feito o processo licitatorio e escolhida a Prodepa, ligada a Ufpa, no entanto, sem explicação, foi cancelada a escolha, sendo que tem havido reuniões entre pessoas da PMT e um grupo de uma empresa particular, com intermediação do Pompeu(ex-chefe de gabinete do Parsifal). A partir daí podemos supor que poderá haver esquema de favorecimento para preenchimento de vagas no concurso. Este fato não merece uma boa investigação?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.