Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 19 2014

Servidores do Hospital Regional de Tucuruí ameaçam entrar em greve e se unir aos servidores municipais

Sancler Ferreira (PPS) quer o controle total das
AIHs e das Cirurgias Eletivas do Hospital Regional.
Os funcionários do Hospital Regional de Tucuruí ameaçam entrar em greve e se unir à greve dos Servidores Municipais caso a atual Diretora do Hospital Regional Elizabete, seja substituída pela Maia Cristina, contratada pelo SIAFEM e apadrinhada do prefeito Sancler Ferreira (PPS).
         
Segundo os servidores, o Prefeito de Tucuruí e seu Secretário de Saúde Charles Tocantins, com o apoio do Vice-Governador Helenilson Pontes (PSD) e do Secretário de Saúde do Estado Hélio Franco, estão por trás da exoneração da Diretora do HRT. O motivo seria a recusa da atual Diretora em transformar o Hospital Regional de Tucuruí em um Comitê Eleitoral do Prefeito e sua esposa.
           
Segundo os servidores do HRT, o prefeito quer o controle das AIHs pela Prefeitura (o que prejudica o Hospital Regional e os funcionários do HRT), e o controle das Cirurgias Eletivas no Hospital Regional com o objetivo de captar de votos nas próximas eleições. Caso o prefeito consiga o seu intento (o que não é difícil no Governo do Pará que é uma verdadeira casa da Mãe Joana) a população será prejudicada, pois terão acesso a estas cirurgias preferencialmente quem conseguir apadrinhamento político, isso além da redução da receita do Hospital.
           
Segundo os servidores caso a exoneração da Diretora se confirme, os servidores do HRT devem entrar em greve e reforçar a greve dos Servidores Municipais.
                  
Gostaria de saber onde estão os deputados do Pará, principalmente da região (Tucuruí, Breu Branco, Goianésia, Repartimento, Pacajá), que não tentam acabar com esta zorra e esta esculhambação no Hospital Regional de Tucuruí. Onde estão os deputados da região se é que tem algum? Estes incompetentes só aparecem em Tucuruí e região para pedir votos. Um bando de parasitas.
             

4 comentários:

  1. Uma pergunta que não quer calar: Onde estão os Deputados Estaduais do Pará que não fazem nada para acabar com esta zorra e esta esculhambação no Hospital Regional de Tucuruí? Este pobre estado não tem legislativo, ou não tem ninguém que não esteja com o rabo preso?

    ResponderExcluir
  2. E agora quem poderá nos defender?

    ResponderExcluir
  3. Ué não sabia que o secretario de saude dop estado era o helenilson pontes. pensei que ele fose vice governdor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, a matéria foi corrigida, obrigado pela participação.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.