Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2014

As obras abandonadas pelo prefeito Sancler Ferreira (PPS)

A obra da Creche da Nova Conquista está abandonada, a empresa Quadra Engenharia foi obrigada a abandonar a obra por falta de pagamento, a empresa estava com dificuldades de pagar até os seus funcionários. A obra deveria ter sido concluída em 14 de fevereiro de 2013.
       
A Quadra Engenharia também foi obrigada a abandonar as obras da Quadra Coberta do Bela Vista, também por falta de pagamento, a população está indignada.
          
Comenta-se nos bastidores políticos que após a Quadra Engenharia ter abandonado as obras por falta de pagamento o prefeito tentou contratar outra empresa de Belém, mas quando o contrato estava quase firmado, "alguém" avisou ao dono da nova empresa que o Prefeito de Tucuruí não costuma honrar compromissos e pagar suas contas em dia. Resultado, a tal empresa desistiu de fazer a obra.    
                  
A obra abandonada da Quadra Coberta do Bela Vista

A obra abandonada da Creche da Nova Conquista.

A placa da obra da creche (clique para ampliar).
           

11 comentários:

  1. Pelo o que eu sei a quadra mantem vigilantes na obra e um pedreiro e a empresa taria concorendo a terminar as casas na estrada do aeroporto parese flamengo e o vampeta eles fimge que pagam e eu fimgo que jogo

    ResponderExcluir
  2. KD os 13 vereadores câmara de Tucuruí q não fiscaliza o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Governo Federal Dilma é uma Mãe e Prefeito Sancler é um Enteado mal agradecido (As Creches feita em Tucuruí 100% recursos Federal )

    ResponderExcluir
  4. Pra que os veradores??? Se no Ministério Publico consta varios processos encaminhados e denunciados por muitos: Cpi da Saúde, cpi do asfalto, cpi de kits de informática, e tem até de Nepotismo e o Ministério Publico nada faz.

    ResponderExcluir
  5. Pra que 13 vereadores se uma andorinha só, não faz verão???? Sou frequentador de algumas sessões da camara, inclusive com um publico bem pequeno. E pude constatar que somente o vereador Bena Navegantes é oposição. O UNICO QUE VOTOU CONTRA O IPASET. E FALAR EM IPASET, PARA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO DESCONTADO DA FOLHA DE PAGAMENTO????

    ResponderExcluir
  6. Mais o bena ele e funcionario publico se ele votase mais portras nos bastidores politico e politicos ea camara de vereadores mais sem futuro que passou por tucurui nao acredito em nem um falso vereador desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um quem sabe Tucuruí vai ter vereadores d verdade, esses q estão na câmara municipal fala serio kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Boa perguta do segundo comentario, kd os vereadore? e facio encontra eles, e so encontrar o prefeito que encontramos os vereadores tambem, pois tirando o vereador DOÔ, o resto estão todos numa panelinha so. Benfeito caros eleitorea do SANCLER LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  8. Engana-se quem acha que Dodô é oposição. Se fosse não teria ido a Camara para votação do concurso. O unico oposição chama-se Bena. Va as sessoes da camara e veras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Essa foi muito boa...

      Excluir
    2. Uma oposição como a do Bena é o sonho de todo prefeito...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.