Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2014

De 7 a 1 para Mamom

        
                 
Soubemos que o filho do pastor da Igreja Evangélica da Vila Residencial em que o prefeito fez uma reunião política ontem, é Assessor do Vereador Jairo, o que explica tudo. 
   
Sempre que religião se mistura com política, tem interesse econômico pessoal envolvido, e alguém está e dando bem à custa da religião e da fé alheia. Diz a Bíblia de não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, estando a Bíblia correta (e certamente está), e do jeito que alguns religiosos se comportam em época de eleições, Mamom está ganhando de goleada em Tucuruí, e o placar certamente é bem maior do que 7 X 1.
      
Mateus 6
         
19 Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
20 Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
21 Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
       

Um comentário:

  1. Excelente post. Concordo em tudo. Religião (bíblia) e política quando se unem, não presta.
    O próprio Jesus rejeitou se envolver nela. (João 6:14, 15)
    14 Por isso, quando os homens viram os sinais que realizava, começaram a dizer: “Este é certamente o profeta+ que havia de vir ao mundo.” 15 Jesus, portanto, sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, retirou-se+ novamente para o monte, sozinho.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.