Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2014

O MPE está fazendo uma devassa na Prefeitura de Novo Repartimento

Do Blog da Franssinete:
   
   
O promotor de Justiça Francisco Charles Pacheco Teixeira, titular de Breu Branco, denunciou a advogada Tatiane Alves da Silva, Marconny Nunes Ribeiro Albarnaz de Faria, o presidente da comissão de licitação da prefeitura de Novo Repartimento, Júlio Cezar Henrique dos Reis, o empresário Rogério Barbosa (Biogen- Distribuidora de Medicamentos Ltda) e o representante comercial Cleusmair Inocêncio Mendes, por fraude em licitações, associação criminosa, corrupção ativa e passiva e tráfico de influência. Todos são ou já foram servidores da Prefeitura de Novo Repartimento desde 2011." Veja a matéria completa no Blog da Franssinete.
     
Nota do Folha - A população de Tucuruí tem que sair urgentemente à procura da cabeça de burro que enterraram em nossa cidade, em praticamente todos os municípios do Pará se faz justiça, os crimes contra a administração pública são apurados e os responsáveis são processados e punidos, menos em Tucuruí. Denuncias graves acompanhadas de provas de crimes praticados contra a administração pública estão paradas há anos e nada é feito, e nada é apurado, e ninguém é punido.
            
         
Após a comprovação de mais de 3.000 funcionários contratados sem concurso público pela prefeitura de Tucuruí, a justiça manda fazer o concurso e o prefeito Sancler Ferreira (PPS), diz que só tem 459 vagas, ou seja, tem 3.000 contratados e só tem 459 vagas... Que tal esta matemática? E ai? E aí nada, fica por isso mesmo e faz de conta que em Tucuruí tem Lei e faz de conta que o Prefeito as cumpre...
      
É até difícil de acreditar, mas infelizmente esta é a nossa triste realidade.
      
E agora, quem poderá defender Tucuruí?
       

Um comentário:

  1. Estava olhando minha querida cidade e estou com muito medo.pois tem farias lojas fechado muitas pessoas indo embora e a pior a cidade ta cheia de urubus.acho q esse prefeito vai deixar nossa cidade uma cidade fantasma.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.