Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 21 2014

El ditador de Tucuruí...

O Imperador Sancler I, o carrasco dos
servidores da Prefeitura de Tucuruí.
Por falar em ditador, esta matéria me lembra de que a grande maioria dos servidores da PMT está morrendo de saudade do ex-prefeito Cláudio Furman (nunca pensei que diria isso), que atrasava o pagamento, mas o salário era duas vezes melhor, e não havia tanta perseguição, pois o Cláudio apesar de todos os defeitos não era um ditador como o atual prefeito Sancler Ferreira (PPS). 
           
Sancler também atrasa o pagamento dos servidores (e muito), pois só paga uma pequena parte do salário em dia, os descontos de Empréstimos Consignados, ASERT, INSS, Sindicato e IPSASET, ele paga com meses de atraso, quando paga, portanto esse negócio de que o Prefeito Sancler paga salário em dia é lorota e uma farsa mentirosa. Com isso a ASERT está falida e a Caixa não empresta e não renegocia mais despréstimos para os Servidores Municipais.
             
Seis anos de governo Sancler (PPS), um carrasco para o funcionalismo público municipal, e a maioria dos servidores não conseguiu recuperar a metade do salário que ganhavam no governo Furman. 
                  
Os servidores não recebem mais o PIS na folha de pagamento e o Sancler conseguiu falir até a ASERT e está falindo o Hospital Regional de Tucuruí que é Estadual. Isso sem contar com este concurso fajuto, o Cláudio nunca fez um concurso com menos de 1.200 vagas, o último há sete anos atrás. 
      
Ex-prefeito Cláudio Furman.
Comparado ao prefeito Sancler, o Cláudio (com todos os defeitos) é um anjinho inocente, os Tucuruienses pensaram estar fazendo uma boa troca, e o resultado é este que ai está.
      
Comparado ao prefeito Sancler o Cláudio é um anjinho inocente.
     


21 comentários:

  1. Cláudio Furman sim foi um bom prefeito para Tucuruí e para o povo da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito sancler nao paga nem o adiantamento do decimo terceiro tenho amigo que pedio esse adiantamento em MAIO quer enterar um dinheiro pra fazer um tratamento em teresina.....mais tambem nao queremos voutar no pasado queremos politicos novos com ideias de ajudar o servidor publico como toda populacao de tucurui

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu sempre votei no Claudio. Infelizmente o povo escolheu o que merece.

    ResponderExcluir
  4. E realmente foi um bom prefeito arrecadava 38.000milhoes e nao fez uma obra em quatro anos aliaz fez a praça do rato e aquela canoa na entrada da cidade que nunca explicaram para que serve com apalavra eng.midson na epoca diretor de projetos

    ResponderExcluir
  5. Estas viuvas nao querem enteder que nao voltam mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viúvas são as mulheres que estão ficando sem seus maridos vivo pq eles tem q trabalhar em outras cidades e outros estados do Brasil,já a turma do sancler não sabem disso né mesmo santo prefeito *****************

      Excluir
    2. Eu posso falar pois eu vivo do meu suor . Mas infelizmente no fundo eu preciso do prefeito mas nao e pra midar nada e sim colocar asfalto. Merenda escolar.meio fio . trazer indústria para q meus amigos não precisa larga sua família pra procurar emprego em outras cidades.e cuidar dos professores pra no futuro nossos filhos não seja uma pessoa como muitas q tem por ai q so quer saber de si msm e o resto e que. .........mas como sempre ak em tucurui temos q ficar calado pq se não o ditador manda punir...

      Excluir
    3. Nove super postos de saude ,orla, centro olimpico, varias creches,pontes.modernas escolas ,centro de reabilitaçao, asfalto de getat e palmares ufa vou parar senao nao vai caber aqui kkk

      Excluir
    4. É verdade anônimo, a Dilma realmente revolucionou Tucuruí com as obras do Governo Federal (PAC). O pouco que ela não fez o governo do Estado construiu. Há tinha me esquecido, o Prefeito Sancler fez a rampinha das lanchas no cais com recursos próprios e com os recursos próprios da PMT também fez... hum... hammmm... Deixa eu ver... o que ele fez mesmo com os R$ 20.000.000,00 que a PMT recebe por mês de repasses... hummmm.. tá difícil... deixa eu pensar... poxa anônimo ajuda ai, o que foi mesmo que o Sancler fez com mais de um bilhão de reais que ele recebeu nestes seis anos?
      A água de açaí do Getat e Palmares??? Deve ser a sobra do asfalto que ele mandou para a PA 150, lá na PA foi asfalto de verdade eu reconheço.

      Excluir
    5. OI folha, será que ele fez estes asfaltos com os R$ cinco milhões dos kits escolares, ou será que ele fez com os oito milhões que sumiram da saúde pública? Talves ele tenha feito com o dinheiro da ASERT, ou será que foi com o dinheiro do IPASET e do INSS? Quem sabe ele fez estas obras com o dinheiro do fundo municipal do meio ambiente? Quem sabe...

      Excluir
  6. Ofensas pessoais e termos chulos não são publicados no Folha de Tucuruí, é para isso que existe a moderação de comentários e a tecla Del.

    "Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura." (Che Guevara)

    ResponderExcluir
  7. Este cidadao que falam que foium bom prefeito tomou 25.000milvotos nas costas na ultima eleicao,será que ja nao basta ou quer apanhar de novo

    ResponderExcluir
  8. A proposito cade o onde enfiaram obarbalhodo helder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse q vc esta falando será o nosso governador

      Excluir
  9. É verdade Folha o prefeito está obrando por toda a cidade.

    ResponderExcluir
  10. O sancler governador? Nunca! Assinado Doutor Fabiano

    ResponderExcluir
  11. Como faço uma denuncia do Concurso da PMT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretamente ao MPE na Av. Dom Cornélio Vernans perto da Pousada Tucuruí, se não resolver denuncie à ouvidoria do MPE https://www2.mp.pa.gov.br/sistemas/ouvidoria/?action=Manifestacao.site.
      Se ainda assim sua denuncia não surtir efeito e não for apurada, denuncie ao CNMP: http://www.cnmp.mp.br/portal/denuncias-e-reclamacoes/view/form.
      Lembre de ao denunciar fornecer provas, como por exemplo: áudio, vídeo, documentos, depoimentos, indícios etc. Tudo que puder fundamentar a sua denuncia. Você pode ainda solicitar ao MPE e ao CNMP sigilo sobre a sua identidade.

      Excluir
    2. Tá ligado que até isso se resolver, a prova já rolou, todo mundo foi chamado, o prefeito mudou e no final das contas não deu em p**** nenhuma tudo isso.

      Excluir
    3. Se fosse assim não teria tanto concurso público anulado no Brasil. No caso de comprovação de fraude os responsáveis (Prefeito e funcionários que participaram da fraude) terão que responder criminalmente, e as nomeações podem ser canceladas.
      Faça a sua parte anônimo, se não quiser denunciar é só fornecer as informações e as provas que nós denunciamos para você e você não vai precisar aparecer.

      Excluir
    4. Se funcionasse mesmo, o MPF, MPE e associados já teriam tirado esse ditador do poder. A justiça está desacreditava meus amigos, não se enganem... justiça dos homens, só funciona para pobres, lamentável, mas é a realidade.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.