Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Rapidinhas...

Aldeia Trocará
         
Três crianças faleceram na aldeia Trocará em Tucuruí por causas ainda descohecidas. O pessoal da SESPA teriam ido até a aldeia para averiguar o que está acontecendo.
    
Sem pagamento
    
Nossas fontes nos disseram que o Sistema Floresta está a três meses sem receber da Prefeitura de Tucuruí, nem a imprensa escapa das consequências da falência da PMT.

    
Só o começo
        
Se prepare Tucuruí para os tempos das vacas magras, que depois das eleições é que veremos o que é uma cidade falida. Os funcionários da PMT, empreiteiros e comerciantes que se preparem para o pior.
      
Como diz a música de Tião Carreiro e Pardinho: "A coisa aqui tá feia, a coisa tá preta. Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta." 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!