Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Campanha MCCE - Vender Voto é Crime

A campanha "Vender Voto é Crime" do MCCE nos trás importantes informações do que constitui a compra de votos e as possíveis penalidades a quem comete este crime.
      
Faça o download da "Ficha de Denúncia" que na observância de crimes eleitorais deve ser preenchida e encaminhada a um promotor eleitoral, juiz ou a um delegado da Polícia Federal.
    
Para fazer o download da Ficha de Denuncia Clique Aqui.
    
MCCE - 12 ANOS (2002-2014)
Voto não tem preço, tem consequências.
         
14º Aniversário da Lei 9840/99 (Lei da Compra de Votos)
4º Aniversário da LC135/10 (Lei da Ficha Limpa)
            

5 comentários:

  1. A grande questao nao e vender o voto pois tem jente que pega dinheiro de candidato e vota em outro nao vejo problema nem um e, pegar dinheiro de qualquer candidato e sobre a lei da ficha limpa sera que o jader barbalho tem a ficha limpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pega dinheiro de candidato e mesmo não votando nele comete crime e se não votar nele é desonesto duas vezes pois vendeu voto e não tem palavra, e o Jader independente das acusações contra ele deve ser ficha limpa sim, sim caso contrário não seria candidato e não exerceria cago eletivo. Leia a Lei e se informe antes de dizer besteira. Você não tem nenhuma noção de moral e ética anônimo.

      Excluir
  2. Qual o politico que tem moral e etica se vcs do folha achar apresentem ao povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não fazemos propaganda política, não promovemos políticos e não avalizamos o caráter de ninguém, não somos cabos eleitorais.

      Se existem pessoas íntegra e honestas, certamente e por uma questão de lógica também tem politico de caráter, já que os políticos não são extraterrestres.

      Compete a cada eleitor avaliar o caráter dos políticos pelos seus atos e pela sua vida pregressa. Um árvore má não dá bons frutos e vice-versa.

      Excluir
    2. Políticos são todos iguais a diferença é que atua em cidade ou estado diferente só isso��

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!