Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 29 2014

Contratado da PMT tem 30 dias de falta por trabalhar em campanha eleitoral

               
Um funcionário da PMT lotado na Secretaria de Ação social, que dirigia o veículo do Conselho Tutelar teve 30 dias de falta por não comparecer ao serviço, quando começou a campanha eleitoral ele simplesmente ele não apareceu mais no serviço. Segundo informações o referido funcionário na verdade está dirigindo uma camionete que está trabalhando na campanha eleitoral distribuindo e pregando placas.
      
Quando este assunto foi ventilado em uma conversa entre pessoas que estavam no MPE aguardando para falar com a Promotora, um vereador da base do prefeito que estava presente teria escutado a conversa, por coincidência depois disso quase que de imediato outro motorista apareceu no Conselho Tutelar para assumir a vaga. O cidadão que deu falta no cabo eleitoral é corajoso, agora alguém ai aposta um centavo furado de que o tal cabo eleitoral vai ficar se salário??? Mais fácir boi avuar... Rsrsrsrs...
    
É assim que infelizmente as coisas acontecem em Tucuruí...
    
Situações como esta são verdadeiros atentados à democracia, pois quando o poder público favorece um candidato e um partido político, os outros candidatos que fazem uma campanha eleitoral limpa ficam em desvantagem, o que acaba por nivelar por baixo os políticos eleitos, e a política vira um jogo de cartas marcadas.
   
Isso é uma vergonha!!!
     

2 comentários:

  1. O pior que este funcionário é contratado com assistente institucional e trabalha com motorista na Kombi do conselho tutelar ( será que é pelo meno habilitado

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.