Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2014

Serviço de asfaltamento do GETAT está parado por falta de pagamento

Os funcionários da Empresa Construtora Marquise paralisaram os serviços de asfaltamento do bairro do Getat e os veículos permaneceram no pátio da empresa. O asfaltamento do bairro do GETAT está sendo feito em convênio com o Estado do Pará, Convênio 146/2014 - Pavimentação Asfáltica em CBUQ no Bairro Getat. 
           
Mesmo a obra sendo feita com recursos do Governo do Estado, ainda assim a Prefeitura não está pagando e empresa e os funcionários estão sem receber seus salários e passando privações e constrangimentos com os credores, a falta de pagamento, inviabiliza a Empresa a continuar os trabalhos de asfaltamento do GETAT, pois os funcionários precisam receber seus salários e a empresa também tem dívidas e contas a pagar. 
      
Todo o serviço está parado e a promessa dos funcionários é de que se o pagamento não fosse feito hoje, amanhã haveria uma manifestação dos trabalhadores em frente da Prefeitura. 
         
Isso é um absurdo, já que o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) nestes seis anos de mandato já recebeu mais de um bilhão e quinhentos milhões de reais em repasses, sendo que desta quantia fabulosa não se vê nenhuma obra feita com recursos próprios. 
             
TODAS as obras que foram feitas pela prefeitura em Tucuruí nestes seis anos de "governo" do Sancler e do PPS, foram feitas com recursos do Governo Federal, e algumas poucas obras foram feitas com recursos do Estado. O que está sendo feito e para onde vai o dinheiro da prefeitura?
           
As imagens valem por mil palavras.
             
O Escritório da Empresa hoje - Sem ninguém.
               
Os veículos da empresa totalmente parados por falta de pagamento dos funcionários.
           
O pátio da Mauquise.
  ISSO É UMA VERGONHA!!!
       

2 comentários:

  1. O endereço do CNPJ da marquise construtora no Bairro nova Tucuruí em uma das casas do DEL home forte do Prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quem faz o pagamento dos funcionários da marquise é o ASSESSOR Prefeito inclusive o pagamento da fabrica de manilha que fica na estrada do aeroporto que da marquise também e está atrasado o pagamento.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.