Alterar o idioma do Blog

sábado 16 2014

Descoberto mais um emprego da servidora que acumula cargo na Prefeitura de Tucuruí, Câmara Municipal de Tucuruí e Prefeitura de Novo Repartimento.

O Folha de Tucuruí descobriu mais um emprego da Servidora Rafaela Ramos Zammataro, esta servidora também é funcionária do Governo do Estado do Pará, o que demonstra de forma inequívoca a ligação entre a PMT, a CMT, a PMNR e o Governo do Estado do Pará na prática de crimes contra a administração pública.
   
Vejam a portaria da Rafaela para o cargo de gerente do IASEP em Tucuruí:
   
Esta portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado em 10 de fevereiro de 2014.
   
Com toda a certeza o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) patrocinou e está por trás de tudo isso.
  
Os apadrinhados do Prefeito com quatro empregos cada um e a PMT abre concurso com 20% das vagas, e os tucuruienses tem de ir embora de Tucuruí por falta de emprego.
   
É assim que o Prefeito Sancler e o PPS governam Tucuruí... 
             
E são estes os aliados e os amigos que o Governador Jatene (PSDB) protege e defende.
      
     
A Rafaella foi exonerada do cargo no IASEP em 16 de julho de 2014 e foi efetivada na Prefeitura de Novo Repartimento em 23 de janeiro de 2014, portanto a servidora teve quatro empregos públicos simultâneos.
               
      
Será que se formos investigar poderemos descobrir um quinto emprego? Eita Prefeito poderoso, e que blindagem de aço que o "home" tem... E salve salve a impunidade na Terra sem Lei, em Tucuruí e no Pará a justiça é realmente cega.
    
Agora imaginem os casos que ainda estão encobertos e não vieram à tona, ou vocês acreditam mesmo que este é um caso isolado???
      
Eita Tucuruí paraíso da impunidade e Terra sem Lei
        

15 comentários:

  1. Estão vendo, se não tivessem enviado um comentário desaforado ao Folha, o emprego no IASEP não teria sido descoberto e vindo à tona. Esta é uma boa lição, quem tem rabo preso tem que apanhar calado senão a peia é maior.
    Outra lição: Em tempos de Internet a mentira tem perna e vida curta.

    ResponderExcluir
  2. Haaaa!!, caros companheiro, nao vamos bater cabeca atoa, infelismente os vereadores que foram eleitos pra nos representar estao todos juntos na panelinha,e de rabo preso!! Lembre se a prefeitura de novo repartimento, e de tucurui, estao entregue nas maos de uma so familia, mais agora e hora de gritarmos ( ei sancler legal ) estamos aki outra vez, pois estao todos sorridentes nao pra vc, e sim pro seu voto. Companheiros vamos todos fase o papel de um cidadao e dizer nao, a ditatura de tucurui. so vai depender de nos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse concurso sei nao !! Nesta terça que vem agora vai fazer duas semanas que paguei minha inscriçao e ate hoje o pagamento nao foi confirmado eu ligo pro contato do organizador do concurso e ninguem atende e o email deles parece que nao funciona se alguem souber outro numero deles me passem por favor . To com medo de so ter perdido meu dinheiro ou alguem me explica se e normal essa demora na confirmaçao do pagamento.

    ResponderExcluir
  4. Só falta ela passar no concurso fajuto da PMT e tá tudo certo, pra fechar com chave de ouro essa matéria.

    ResponderExcluir
  5. Então pra ela consegui o quinto e so a mulher do homem ganhar ai ela ganha mais um...isso e uma vergonha e falta de inteligência pois ainda vejo gente q vai votar e ainda fica bravo quando falo q esse povo ta acabando com nossa cidade. .

    ResponderExcluir
  6. Enquanto uma só pessoa ocupa quatro empregos, uma jovem que nem tem filhos, e os pais de familia tem que deixar sua familia e ir embora atras de emprego.

    ResponderExcluir
  7. Triste tb por ver pessoas idoneas, honestas como o sr Miranda com o carro adesivado da Eliane. Ainda obrigaram o Valmir Barroso colocar um adesivo sendo que é cunhado do Bena Navegantes.Decepcionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um, inclusive o Miranda, é livre para apoiar e votar em quem quiser, na equipe Folha temos pessoas filiadas em pelo menos três partidos diferentes, e alguns não são filiados a partido algum.
      Política, sindicalismo e religião são coisas muito diferentes entre si e em nossa opinião não deviam se misturar.
      Filiação e simpatia por candidatos e partidos políticos não definem o caráter de ninguém, dizer o contrário é hipocrisia, má fé e preconceito.

      Excluir
  8. Isso é ditadura

    ResponderExcluir
  9. Vcs tão mexendo com gente errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você que está dizendo que são gente errada, não sei de nada, só sei que não se pode ter mais de um emprego público ao mesmo tempo.
      Neste início de semana o Folha deverá se reunir com o Ministério Público Estadual para tratar de algumas questões e provavelmente este assunto deverá ser colocado em pauta. Compete agora ao MPE apurar e esclarecer os fatos.
      Quanto às ameaças de processos não se animem muito, já estamos acostumados com eles e os nossos advogados são muito competentes.

      Excluir
  10. Ninguém obriga ninguém a adesivar carro. Se faz é porque está levando o seu. Isso é uma vergonha. Tenho vergonha de ser tucuruiense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre, tem gente que adesiva o carro porque tem simpatia e torce pelo candidato, outros por interesse, outros por parentesco e outros porque dependem do político.
      Eu não tenho vergonha de ser Tucuruiense e de morar aqui, pelo contrário eu tenho é orgulho, se eu tivesse vergonha de Tucuruí e me sentisse incomodado, eu iria embora para outra cidade.
      Tucuruí é uma cidade maravilhosa apesar dos seus políticos. Mas os políticos passam e a cidade permanece.

      Excluir
    2. Permanece os mesmos políticos e vem piores.
      No meio político o que vale é o dinheiro. Não tem outra!!
      ...... Poderia ser diferente!!

      Excluir
  11. Acho que estao falando do Miranda do PP, e nao do Miranda do sINSmut

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.