Alterar o idioma do Blog

terça-feira 05 2014

Concurso PMT nem o site para inscrição é confiável, e onde está a merenda das creches Prefeito?

Concurso Fajuto + Incompetência

O site da FIC (Faculdade Integrada Carajás), "responsável" pelas inscrições do concurso da PMT fica mais fora-do-ar do que funcionando, PARECE que é de propósito para dificultar e reduzir as inscrições do "concurso" da PMT, isso sem contar que no início das inscrições tinha até vírus no site. 
   
Foi preciso denúncia do Jornal de Tucuruí e no MPE para que o serviço melhorasse, mesmo assim está parecendo a Administração da PMT, continua não funcionando direito.
         
Cadê a merenda escolar prefeito?
             
As crianças das creches estão saindo uma hora mais cedo porque a escola não tem merenda. As creches que deveriam fornecer duas merendas às crianças está oferecendo apenas uma. As crianças muito pequenas não podem ficar muitas horas se se alimentar, por isso as creches são obrigadas a fornecer merenda pelo menos duas vezes por período. As crianças que deveriam ficar até as 11:00 horas, os pais têm de buscar as crianças às 10:00 por falta de merenda escolar. Vale ressaltar que o Governo Federal custeia e recursos para estas despesas. Alô MPE e MPF, seria bom averiguar o que está acontecendo...
              
Crianças do Colégio das Irmãs no Colinas ficam sem aula por culpa de atraso de obra da PMT
                   
O desrespeito desta "administração municipal" para com as crianças de Tucuruí parece que não tem limites... As crianças do Colégio das Irmãs foram dispensadas das aulas devido ao barulho na construção atrasada da quadra de esportes da escola. Depois de denuncia do Folha da paralisação das obras da quadra, as obras continuaram, mas a passos de tartaruga e uma obra que deveria ser entregue no dia 04 de abril deste ano, até agora está longe da ser concluída.
             
A PMT deveria ter aproveitado as férias escolares para concluir a obra, mas não, ficou tudo parado, a PMT esperou o início das aulas para continuar a obra e está prejudicando os alunos com a poluição sonora, alunos estes que não tem nada a ver com a incompetência da administração municipal.
             

4 comentários:

  1. Em terra de cego que tem um olho é rei...será que aquela estatual que simboliza a justiça... e o rei é o sr prefeito? em outra tese: os fins justifica os meio da justiça ser...? mas profundo ainda, ao drama da lama, justifica a grana e a fama, mas curto e grosso, país que só tem um poder, quem manda soltar e prender é o prefeito, pois o mergulho profundo do capital, a merenda é secundário, as obra intermináveis são surdez, deficiência óptica e âncora nas ordem da OAB, e dá estátua e o chapolin pediu férias.amém

    ResponderExcluir
  2. E pensar que o sr. prefeito estudou lá né? Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Lá mesmo não pq quem ajuda as irmãs são os pais das crianças que lá estudam e um dono de um hospital que tem um coração muito grande e bom, o pai da mentira sabe quem é esse medico vc sabe né sancler

    ResponderExcluir
  4. No Edital do concurso está assim "3.8.1. O candidato portador de deficiência deverá protocolar o Laudo Médico junto à Comissão Organizadora do Concurso no período de 30 de julho a 25 de agosto de 2014 no horário de 9h às 12 e de 14h às 17h.", mas deverá protocolar em que LOCAL?????

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.