Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 29 2014

Trabalhadores da Marquise protestam por falta de pagamento e são ameaçados por Assessor da PMT

 
              
Os trabalhadores da empresa Marquise que faz serviços para a Prefeitura de Tucuruí fizeram um protesto nesta sexta-feira como haviam prometido por falta de pagamento dos seus salários.
  
Passando necessidades e sem ter perspectiva de receberem seus salários, os funcionários da Marquise protestaram em frente à PMT. Em um dado momento o Assessor França foi falar com os funcionários e mandou que parassem a manifestação e se dispersassem, caso contrário seriam demitidos, no que um dos funcionários respondeu: Demitir como se você não consegue pagar nem meu salário quanto mais minha indenização de cinco anos sem carteira assinada? Não é preciso dizer que o Assessor ficou sem ação.
            
O Folha perguntou de quem era a Marquise (perguntou por perguntar já que sabemos que é do Del), e eles responderam que não sabem (vão saber agora), pois quem faz o pagamento e dá as ordens varia, uma hora é a Secretária da Fazenda, ora é o França e por ai vai.
           
Não sei como pode os assessores e secretários da PMT darem ordens e pagarem os funcionários da Marquise, quer dizer, não sei como pode mas podemos muito bem imaginar como a coisa funciona.
          
Já dissemos isso, mas não custa repetir: 
          
TUCURUÍ É UMA TERRA SEM LEI.
         
Onde a Constituição, o Código de Transito, a CLT e todas as outras Lei deste país não passam de letras mortas para o Prefeito, seus assessores e seus amigos, que se locupletam na impunidade acintosa, plena e absoluta.
               
Funcionários da Marquise em frente da PMT 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.