Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 11 2014

TCM cita o Prefeito de Tucuruí relativo a Contas Anuais de 2010.

O Auditor Convocado do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará citou o Prefeito Sancler Ferreira (PPS) com relação a Contas Anuais da gestão exercício 2010 para que apresente defesa no prazo de 30 dias contados do recebimento da Citação, sob pena de revelia por supostas irregularidades constantes no relatório Técnico Inicial nº 100/2014/7ºControladoria/TCM-PA.
      

Vejam abaixo a cópia da citação (clique na imagem para ampliar):
       
     
       
         

3 comentários:

  1. Descupa o desvio do asunto o dilheiro que foi gasto em gasolina , na falsa careata da candidata Eliane lima , poderia muito bem o prefeito pagar o adiantamento do desimo terceiro o folha junto com o sismut poderia fazer uma materia pois tem muitos servidores reclamando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este dinheiro não poderia ser gasto com a Folha de Pagamento da PMT, pois até prova em contrário, se trata de dinheiro de campanha.

      Excluir
  2. E anonimo aquestao e que materia sobre parte do desimo nao e noticia pro folha

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.