Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 25 2014

Para o prefeito Sancler população de Tucuruí é incompetente demais para passar em concurso

             
Segundo nossas fontes o Gerente do Armazém Paraíba convocou os funcionários da loja para uma reunião na sexta-feita de manhã, e ele não disse qual seria o assunto. Quando os funcionário chegaram se depararam com o Prefeito e sua esposa em campanha política pedindo votos.
    
Estas "reuniões" em que o povo é convocado sem saber do que se trata está acontecendo por toda cidade e até nas igrejas.
    
Na reunião o prefeito foi questionado sobre a o número reduzido de vagas no concurso. A explicação do prefeito é que tem muito desemprego em Tucuruí e se ele colocasse muitas vagas à disposição, grande parte destas vagas iriam para pessoas de outras cidades.
   
Ou seja, mais uma vez o prefeito diz com outras palavras que os tucuruienses são incompetentes, e tão burros que não são capazes de passar em concurso público de nível fundamentar e médio, quer dizer, não adianta os jovens de Tucuruí estudarem já que o prefeito não oferece vaga na prefeitura por que (para ele) os estudantes e o povo em geral são muito burros para passar no concurso, e o povo das outras cidades que são mais inteligentes pegariam as vagas deles.
    
O prefeito só se esqueceu de dizer que tem muito contratado que nem mora em Tucuruí, outros tem vários empregos, e outros são de famílias ricas e estão na Prefeitura só para comprar carros, motos, abastecer veículos e farrear. Enquanto isso os tucuruienses tem de ir embora de Tucuruí porque a prefeitura não oferece vagas no concurso, porque o prefeito precisa delas nas eleições para captar votos para si e para seus candidatos.
    
O pior é que para os apadrinhados do prefeito não falta empego com bom salário, os apadrinhados que não couberam na PMT ele mandou para as prefeituras de Goianésia, Breu e Novo Repartimento. Só falta emprego para quem não é apadrinhado do prefeito e vereadores, enquanto os apadrinhados do prefeito comem filé e caviar à custa do dinheiro público, o povão rói os ossos, isso quando sobra osso...
      
Tucuruí está falida, temos a quinta arrecadação do Estado do Pará e a quinta cidade com maior desemprego no estado. Onde foi parar os mais de R$ 1.500.000.000,00 (um bilhão e meio) que a Prefeitura de Tucuruí recebeu de repasses nestes seis anos de Governo do Prefeito Sancler Ferreira (PPS)?
    
É por isso que em Tucuruí não tem emprego, falta prefeito para administrar as riquezas de Tucuruí e falta vereador de verdade para fiscalizar a prefeitura. Agora o prefeito tem uma certa razão de achar que o povo de Tucuruí é tão burro que não consegue passar em um concurso de nível fundamental e nível médico, pois é de se duvidar mesmo da inteligencia de um povo que o elegeu duas vezes. O "engraçado" é que o povo de Tucuruí quando faz concurso em outras cidades se dá muito bem, será que os tucuruienses inteligentes foram todos embora e só ficaram os burros? Eu tenho certeza que não, só quem pensa diferente é o Prefeito Sancler, nosso povo e nossos jovens são inteligentes, não importa o que diz o prefeito e seus vereadores.
    
Desemprego:
       
Apesar de Tucuruí ser uma cidade rica, segundo o Ministério do Salário e Emprego Tucuruí, mesmo sendo a quinta arrecadação do Estado do Pará, também é a quinta cidade do Pará com o maior índice de desemprego. De janeiro a julho deste ano Tucuruí está com um saldo negativo de - 185 empregos. Este número é o saldo das contratações e demissões.
    
As cinco profissões que mais demitiram em Tucuruí neste peíriodo:
   
1 - Vendedor de Comercio Varejista 471 demissões.
2 - Servente de Obras 359 demissões.
3 - Auxiliar de Escritorio, em Geral 247 demissões.
4 - Operador de Caixa 178 demissões.
5 - Operador de Serras no Desdobramento de Madeira 175 demissões.
            
Notem que as maiores demissões foram no comércio e construção civil, as áreas da economia de Tucuruí que mais dependem da Prefeitura.
               
Quem quiser conferir, Clique Aqui.
      
O povo de Tucuruí está precisando mesmo é de duas coisas: Em primeiro lugar de prefeito e vereadores sérios e competentes, em segundo lugar de um pouco de amor próprio para aprender a não jogar fora o seu voto com políticos errados.
     
ISSO É UMA VERGONHA!!!
     

11 comentários:

  1. O pior de tudo é que, neste momento o site do concurso está fora do ar, e centenas de pessoas estão tentando imprimir o boleto e não conseguem...
    Um descaso muito grande com a população!

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem mesmo competência nem para prorrogar as inscrições pq neste momento o site do concurso está fora do ar, não sabe nem mesmo ganhar dinheiro e muito bbb

    ResponderExcluir
  3. Ele Presidente da AMAT poderia ter feito um acordo com os Municípios em tono do lago para fazer no mesmo dia dando oportunidade para o Povo que votou nele ( Goianesia fez 2 concurso N.Repartimrnto 2 concurso Breu Branco fez 2 concurso ele tem cara de pau de dizer q povo de Tucuruí é burro

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe mm falar em q planeta esta o site do concurso da prefeitura de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá povo ***** de Tucuruí segundo prefeito, der o troco pra Ele na urna e mostre que vcs são inteligente que o dinheiro deles não compra sua dignidade

    ResponderExcluir
  6. Ta, mais do que certo em chamar os tucuruienses de burro, pois mostramos o diploma de burros apartir do mamento em que deixamos ele por mais 4 anos, e ele vai completar, porque quem poderia nos representar na camera municipal que cnfiamos em.votar, que são os veteadores, estao todos do lado dele.

    ResponderExcluir
  7. Vamos parar de mimimi e mostrem o seu valor na prova. Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que adianta mostrar valor em vez de mostrar o padrinho? Se este concurso for igual ao de Salinópolis vai ser uma festa, a parentada toda está dentro...

      Excluir
  8. Até que. Combina, a populacao burra e o prefeito l*****...esse e boa meu caro prefeito

    ResponderExcluir
  9. Ouvi dizer que o prefeito ta pagando cursinho com nosso dinheiro, para funcionários "chegados"

    ResponderExcluir
  10. E lamentavel o nivel q nosso município se encontra. A culpa e do prefeito. E povo. da próxima vez vao investir no telexfree pq e melhor doq fazer confurso feito pela PMT (Sarcasmo)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.