Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2010

A Caixa melhorou o Basa piorou


A Caixa Econômica Federal tem melhorado seu atendimento, ainda não é o suficiente, mas dá para o gasto. Enquanto isso o Basa tem piorado muito, e hoje tem o pior atendimento da cidade. O Basa chegou a ser o melhor banco de Tucuruí no que se refere o atendimento ao público, tinha senha, cadeiras e até cafezinho, dava gosto ser cliente do banco.

Acontece que aos poucos o atendimento foi piorando. Primeiro tiraram o cafezinho, depois a senha, depois as cadeiras e agora a metade dos caixas eletrônicos não funciona e não tem como fazer depósito. Depósito só nos caixas comuns depois de enfrentar grandes filas. Quando um banco não se importa em facilitar o depósito de dinheiro é por que a coisa vai mal mesmo. Esperamos que a direção do banco tome alguma providência para dar um atendimento digno à população e aos seus clientes.

3 comentários:

  1. Concordo com a matéria, mas acho que a Caixa ainda está péssima, pois em dia de pagamento da prefeitura nao dá nem pra entrar lá, muito menos sacar dinheiro. Além disso, o caixa eletronico que fica no shopping quase sempre está desligado ou com defeito.
    Pelo jeito o funcionario público ainda vai sofrer muita humilhaçao na hora de receber o pagamento porque nao tem ninguem competente nesta cidadezinha que faça alguma coisa para reverter essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Hoje um de nossos diretores foi ao Basa e só tinha um caixa ligado e mesmo asim fora do sistema.

    Assim fica difícil, será que este banco não tem gerência, não?

    ResponderExcluir
  3. ENCONTRA O QUE PROCURA
    Conta uma popular lenda do Oriente que um jovem chegou num povoado e, aproximando-se de um velho, perguntou-lhe:

    - Que tipo de pessoas vive neste lugar?

    - Que tipo de pessoas vivia no lugar de onde você vem? - perguntou por sua vez o ancião.

    - Ah, um bando de egoístas e de gente que não presta - replicou o rapaz.

    O velho acrescentou:

    - Infelizmente, meu amigo, será a mesma coisa que você vai encontrar aqui.
    No mesmo dia, um outro jovem chegou e também perguntou ao velho, que estava sentado da entrada do povoado:

    - Que tipo de pessoas vive aqui?

    O velho respondeu com a mesma pergunta:

    - Que tipo de pessoas vive no lugar de onde você vem?

    O rapaz respondeu:

    - Gente muito boa, amiga, honesta, hospitaleira.
    - O mesmo encontrará por aqui - respondeu o ançião.
    Alguém que tinha escutado as duas conversas perguntou ao velho:
    - Porque respondeu de maneira tão diferente a uma mesma pergunta?
    E o velho respondeu:

    - Porque quem não encontrou nada de bom nos lugares por onde passou até agora, não poderá encontrar outra coisa aqui. Quem, pelo contrário, encontrou amigos e pessoas boas, também saberá encontrá-las aqui. Cada um de nós encontra na vida exatamente aquilo que traz no coração!
    COM ESTA ESTÓRIA GOSTARIA QUE O AMIGO OU A AMIGA DO PRIMEIRO COMENTÁRIO FIZESSE UMA REFLEXÃO A RESPEITO DO QUE ESCREVEU AO SE REFERIR A NOSSA CIDADE COMO “CIDADEZINHA”. PORQUE DIMINUIR UMA CIDADE A ESSE PONTO? ME DESCULPE, MAS TAMBÉM FICA A SENSAÇÃO DE MENOSPREZO PARA COM AS PESSOAS QUE VIVEM AQUI. COM CERTEZA VOCÊ É COMO TANTOS OUTROS QUE PRECISAM DA CIDADE DE TUCURUÍ E QUE TRABALHA EM TUCURUÍ, PORTANTO, SE É ESTA A CIDADE QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA VIVER, MEU AMIGO ELA NÃO É UMA CIDADEZINHA. PARTICULARMENTE FICO CHATEADO QUANDO AS PESSOAS SE REFEREM A TUCURUÍ DESTA FORMA. (E VOCÊS, PESSOAL DO FOLHA QUAL A OPINIÃO?)
    E QUANTO A COMPETÊNCIA PARA RESOLVER OS ASSUNTOS, SE VOCÊ PROCURAR, CERTAMENTE ENCONTRARÁ UM ÓRGÃO RESPONSÁVEL PARA ACOLHER O SEU QUESTIONAMENTO OU RECLAMAÇÃO.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.