O Corpo de Bombeiros interditou o Navegantão por questão de segurança. A PMT já havia se comprometido através de um TAC junto ao Ministério Público Estadual de fazer as reformas necessárias, o que não foi cumprido.
As reformas não foram feitas porque a PMT não tem pago os empreiteiros, que por sua vez não tem como terminar as obras por falta de crédito na praça, e também não tem como pagar funcionários.
O prefeito não consegue pagar suas contas, mas conseguiu gastar mais de R$ 170.000.000,00 milhões de reais. Lembra na campanha o prefeito afirmando que a PMT é rica, pois é, deixou de ser? Todos falam a mesma coisa quando querem ser eleitos, depois levam a Prefeitura à falência e ainda põem a culpa nos outros. ISSO É UMA VERGONHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.