Não conseguimos as provas que queríamos pois a informação "vasou" e apagaram os rastros. Felizmente ao apagar os rastros, a ameaça à saúde pública também foi afastada (pelo menos por enquanto). No entanto ficaram algumas evidências que estaremos mostrando amanhã.
quarta-feira 27 2010
3 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se for sobre esse assunto já estou acompanhando. segue as orientações para vocês pegarem na internet.
ResponderExcluirAss. Cavaleiro Templário
Portal Saúde
Através da página eletrônica do Fundo Nacional de Saúde, o cidadão pode acessar dados sobre transferências de recursos do Sistema Único de Saúde, destinados aos Estados e Municípios brasileiros. A tela inicial contém campos específicos, que você preencherá para refinar sua consulta. Marque a opção “Fundo a Fundo”, digite o CNPJ ou nome do Município desejado, bem como o ano de seu interesse. Após acionar o ícone denominado “consultar”, surgirá uma nova janela, com novos campos a preencher. Para uma pesquisa mais abrangente, especifique apenas o seu Estado, o Município, Ano e mantenha preenchidas no campo “Tipo de Consulta”, as opções “Caixa/Pagamento” e “Detalhado”. Após acionar novamente o ícone “consultar”, surgirá nova janela, com o nome e CNPJ do Município escolhido. Em seguida, você deverá, com a ajuda do mouse, clicar sobre o nome do Município e aparecerá a tela com todos os valores transferidos ao seu Município, dentro do Sistema Único de Saúde, na modalidade Fundo a Fundo.
Pelo Jeito falta criatividade ate nos scraps do Blog,por parte da Trupe Socialista,tomem vergonha!!!!O Cavaleiro Templario so existe UM,e será eu que vos falo q irei juntamente com outros camaradas combatermos as materias sencionalistas e descabidas dos Arautos da Moralidade Publica,pelo visto estamos incomodando né?hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ResponderExcluirAss: Cavaleiro Templário( O VERDADEIRO)
Ass: Cavaleiro Templário( O VERDADEIRO)
ResponderExcluirO Exmo Sr Vereador Presidente da Câmara Opõe-se veemente a qualquer forma de Trasparência.
Evita que os vereadores da bancada do PT fiscalizem os gastos da câmara municipal. Ao mesmo tempo não admite que dados contábeis, sejam entregues a organizações independentes e aos cidadãos.
Os vereadores vão na Rádio lá eles falam, falam. No outro dia vai outro e fala, fala e continua falando. O vereador é uma autoridade. Tem a lei orgânica do município. A constituição Federal, a Lei de licitações enfim. Porque o Sr. Presidente não segue a Lei? Porquê os Vereadores não exercem seus direitos constitucionais??
Ao invés de discursos na rádio gostaria de saber se algum vereador fez um documento tipo: Solicitação ao Presidente da Câmara de Lista de pagamentos efetuados, de materiais e serviços contratados por meio de requerimento com os dizeres : Tendo em vista que a licitação determinada apresenta indícios de irregularidades, solicitamos, vista ou cópia do procedimento e dos pagamentos efetuados.