Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 28 2010

Centro de Inclusão Digital da Pioneira volta a funcionar

Fomos informados e checamos, que o Centro de Inclusão Digital da Vila Pioneira que atende aos bairros Pioneira, Matinha e bairros adjacêntes voltou a funcionar hoje, permitindo o restabelecimento do acesso do povo à internet. Pelo que sabemos agora todos os pontos de acesso do Navega Pará na cidade de Tucuruí estão funcionando normalmente. Como criticamos a falha, devemos por uma questão de ética informar o restabelecimento do serviço.

Este CID atende a uma camada muito pobre e carente  da população, que de outra forma não poderia ter acesso à internet. Este serviço possibilita o acesso a vários serviços e órgãos como INSS, SEGUP (Boletins de Ocorrência Policial), Receita Federal, atualização de cadastros, contas correntes e muitos outros de forma gratuita. É uma boa idéia e um bom serviço do Governo Estadual, mas tem que funcionar, não é?

6 comentários:

  1. Com todo respeito, na minha opinião vocês ñ tem ética.
    Simplesmente pelo fato, "de falta de informação". Como um dito jornal falado assim "competente". Pública uma matéria com informções vamos dizer assim imcompletas.

    Aqui vai uma informação para vocês.
    O Cid vila pioneira, nunca deixou de funcionar ignóbios, se vocês ñ sabem além de acesso funciona também "aulas de informática", então estávamos sem internet simplesmente pelo fato das chuvas terem danificado o sinal e a antena. Mas mesmo sem internet o Cid nunca deixou de funcionar devido no espaço ocorrer frequêntemente aulas para os cidadões carentes.....

    obrigado....

    Eu acho melhor vocês se informarem melhor antes de publicar uma matéria com "incompetência" da parte de vocês...
    ========================

    Folha: Tá bom. não deixou de funcionar, apenas ficou mais de uma semana sem sinal de internet e nenhum computador funcionando.
    Vocês são incompetentes mesmo, demoraram doze dias para inventar essa desculpa?
    Incompetentes e mal educados...

    ResponderExcluir
  2. Melhor se informarem antes de publicar uma matéria, senhores

    CID nunca deixou e nunca vai deixar de funcionar, quando não há acesso à internet para o público. Quando de vez em quando ocorre devido as chuvas.

    Mas sempre haverá aulas de informática para comunidade carente....

    obrigado.
    ========================

    Folha: No período em que ficou sem funcionar (uma semana) o CID da Vila Pioneira ficou com TODOS os computadores parados. O CID melhorou um pouco nos últimos tempos mas antes da denúncia parecia a CELPA de tanto "apagão".

    ResponderExcluir
  3. Nós demoramos tanto para responder, simplesmente porque ñ ligamos para o que a oposição diz. O que vem debaixo não nos atinge.

    Nós estamos aqui simplesmente para levar a Inclusão Digital para a sociedade.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Estão convidados à visitar nosso blog .

    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Rs. O que vem de baixo atinge sim, esperimente sentar em um formigueiro... Rs. Se não ligam não responderiam nem antes e nem agora.

    É só trabalhar direito que ninguém, nem a oposição terá como reclamar. Engraçado vocês, são empregados públicos e não querem dar satisfação e nem aceitam críticas sobre o seu "trabalho".

    Sempre que errarem vão ser criticados sim, por que todos nós pagamos os seus salários e colocamos comida em suas mesas, se não quiserem prestar contas ao povo procurem emprego em empresas particulares ou trabalhem por conta própria.

    Só não entendemos uma coisa: Oposição a quem, se nem os conhecemos?

    Entraram no serviço público por competência prestando concurso público para o cargo que ocupam, ou foi pela janela mesmo porque são parentes e(ou) puxa-saco de políticos?

    Não encham...

    ResponderExcluir
  6. Admirável o trabalho de vocês, espero que a sociedade sempre possa contar com um grupo para defender o direito de todos...

    Espero que vocês também aceitem que o nosso trabalho também é muito importante para a nossa querida sociedade.

    Sempre estaremos a disposição da sociedade.
    Críticas fazem parte do trabalho, são com elas que melhoramos, por isso agradeço vocês.

    Mas espero vocês respeitem um pouco mais. Nosso grupo sempre procurou o melhor para todos.

    Nunca deixamos de funcionar, coloquem isso na cabeça.Nossos alunos estão de prova.


    Obrigado,

    È sempre bom debater um assunto que interessa à todos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.