Após a leitura do parecer do relator um juiz pediu vistas ao processo, o que é um procedimento normal e legítimo. Portanto o julgamento deve continuar na próxima quinta-feira.Vamos analisar os fatos ocorridos até o presente momento neste processo:
1 - O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela cassação do prefeito.
2 - O Relator do Processo, Dr. Daniel Santos Rocha Sobral deu parecer em seu relatório pela cassação do prefeito.
3 - O Juiz Dr. Paulo Gomes Jussara Júnior pediu vistas ao processo e o julgamento foi adiado.
Diante disso podemos concluir que temos conhecimento apenas do voto do Juiz Relator pela cassação do prefeito, já que o Juiz provavelmente não vai votar contra o seu próprio relatório. Devemos esclarecer que nada foi decidido até o presente momento, já que não conhecemos os votos dos outros cinco juizes.
É improvável, mas não impossível que quatro juizes votem favoravelmente a Sancler e contra os pareceres do Ministério Público Eleitoral e do Relator, neste caso ele não é cassado. No caso dos votos empatarem (3x3) o voto de desempate é do presidente do TRE.
Vamos aguardar e que se faça justiça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.