Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2010

Síndrome de Judas


A traição é infelizmente uma condição humana. Temos na história vários exemplos disso, e talvez o mais conhecido seja a traição de Judas (sempre por dinheiro). Na politicagem (política é outra coisa) isso é muito comum e banal. Muitas pessoas acreditam que a traição seja uma característica de pessoas inteligentes, discordamos, a traição quando se trata de uma liderança política é indicativo de imbecilidade patológica.

Um verdadeiro líder tem que inspirar confiança, como seguir alguém em que não se confia? Muitos brincam de política pensando que lideram bandos de imbecis, que não conseguem raciocinar por conta própria.

Mas perguntamos... Neste caso quem são os imbecis? Confiança, este é o segredo dos verdadeiros líderes, ninguém segue prostitutos e prostitutas políticas que se vendem e vendem seus amigos, para o primeiro que lhes oferece alguma vantagem pessoal. Podem enganar alguns por algum tempo, mas não podem enganar todos o tempo todo. Estes terão a sua recompensa no tempo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.