Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pará - Quem dá mais?


Um comentário:

  1. REALMENTE ESSE NOSSO PARTIDO É F..., ANTIGAMENTE TINHA UMA LINHA DE PENSAMENTO QUASE QUE IGUALITÁRIA E TODOS COM INTENÇÕES SOCIALISTAS. JÁ HOJE ESTÁ CHEIO DE PESSOAS QUE SEQUER CONHECE A HISTÓRIA DO PARTIDO E QUE SÓ ESTÃO NO PARTIDO PORQUE ELE É GOVERNO. PURO INTERESSE PESSOAL, E ACABANDO ASSIM COM O PRINCÍPIO DO PARTIDO DE REALMENTE LUTAR PELA CLASSE TRABALHADORA DESSE PAÍS.
    HJ A GRANDE MAIORIA É CAPITALISTA DENTRO DO "PT", TEMOS COMPAHEIROS QUE POSSUEM DOIS EMPREGOS, OS DOIS POR CARGO DE CONFIANÇA DO "PT" GOVERNO DO ESTADO E TAMBÉM COMPANHEIROS QUE ESTÃO QUASE PASANDO FOME À BEIRA DA MENDINGUIDADE.
    QUANDO PENSAMOS QUE ESTAMOS ARRUMANDO A CASA PRA MELHORA, VÊM O GOVERNO ESTADUAL E FAZ A PALHAÇADA AQUE FEZ COM OS MILITANTES QUE TANTO BATALHA POR ESSE PARTIDO. EU ESTOU ALERTANDO , HAVERÁ UMA QUEDA GRANDIOSA NO NUMERO DE FILIADOS, QUE CRESCEU RÁPIDO E QUE VAI DESPENCAR MAIS RÁPIDO AINDA, POIS ESTÃO ENVERGONHADOS COM O "PT". AINDA ACREDITO QUE TÊM JEITO, SÓ DEVEMOS AFASTAR DO PARTIDO URGENTEMENTE PESSOAS PARASITAS E APROVEITADORAS DA OCASIÃO, PERFEITOS CAPITALISTAS QUE ESTAO SE LIXANDO PARA O VERADEIRO SENTIDO PETISTA E ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!