Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2010

Um novo tempo e práticas velhas

O prefeito não cansa de se superar. Agora além de se apropriar de projetos do governo do estado, passou a inaugurar obras inacabadas. Sancler passará para a história de Tucuruí como o maior criminoso ambiental que Tucuruí já viu, e como o maior ilusionista de que se tem notícia graças às propagandas enganosas pagas com dinheiro público.

Sancler pertence à velha guarda política tucuruiense, uma geração de políticos que com raríssimas exceções estão acostumados a mentir, e a ganhar eleições a qualquer custo e a qualquer preço sem ter qualquer compromisso para com a cidade, o povo e o meio ambiente.

Com o repasse que Tucuruí recebe mensalmente, algo em torno de  R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais), Tucuruí já deveria a tempos ter a mesma infra-estrutura que hoje existe na Vila Permanente. Tucuruí tem tudo para se desenvolver, a natureza foi generosa para com a cidade, o povo é trabalhador e hospitaleiro, temos a quinta maior arrecadação e o segundo maior PIB do estado do Pará.

Mas infelizmente temos uma verdadeira praga política, uma maldição que impede o desenvolvimento do município. Tucuruí só de desenvolverá, e o povo somente começará a colher os frutos da riqueza do município quando a nossa cidade deixar de ser governada por políticos incompetentes e sem compromisso para com o povo e para com o desenvolvimento da nossa cidade. Temos fé em Deus que um dia isso acontecerá, pois nenhum mal dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.