Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2010

Agradecimentos




Para quem quiser agradecer à Ana Júlia & CIA pelo "apoio" no processo do TRE e pela trairagem aos seus partidários, aquí tem seus e-mails:


Cláudio Puty - claudioputy13@gmail.com

Paulo Rocha (site) - http://www.paulorocha13.com 

3 comentários:

  1. O Folha de Tucuruí com essa campanha pró Joilson, assumiu de vez para que veio. Parabéns aos elebarodaores do Folha pela coragem de assumir explicitamente seu lado político. Essa campanha pró Joilson demonstra claramente que este veículo atua a serviço de um grupo e não de maneira isenta. Pois este mesmo espaço a poucos dias dizia que a justiça merecia respeito, agora com a derrota de Joilson diz que a mesma justiça sofreu influencia do próprio PT. Sugiro que mude o nome de Folha de Tucuruí para FOLHA PETISTA DE TUCURUÍ. Abraço a todos e parabéns por assumirem publicamente para que vocês vieram.

    ResponderExcluir
  2. Nós somos seres humanos e seria muita hipocrisia e um desrespeito para com a inteligência dos nossos visitantes se afirmasse que não temos opinião própria.

    Quase todos nós temos uma tendência de ficar do lado mais fraco; isso pra quem tem caráter e não é fanático. Não estamos desrespeitando a justiça, mas convenhamos, os juizes votaram contra o Ministério Público Eleitoral e contra o parecer do Juiz relator do processo e do Juiz revisor... Até aí já é bastante estranho, mas vá lá. Acontece nos informaram que o governo do estado na pessoa do Chefe da Casa Civil do estado Cláudio Puty negociou com o Dep. Deley para o governo apoiar o Sancler no processo em troca de votos na Assembléia Legislativa.

    Ora, se não existisse possibilidade de influência do governo, não teria sentido "negociação" e a traição da Governadora ao próprio PT. Paulo Rocha foi elogiado publicamente pelo prefeito em declaração na imprensa, pelo apoio que deu ao Sancler neste processo. Paulo Rocha se deu ao trabalho de trair o PT sem necessidade?

    Por último o tal do café que Sancler disse ter tomado com o Dep. Parsifal antes do processo. Estaria o Dep. Parsifal (leia-se PMDB) participando da negociação de apoio a Sancler? Por que Sancler diria isso na imprensa em plena comemoração pelo resultado do julgamento? Fomos informados de que o chefe da casa civil Carlos Puty sugeriu a um vereador do PT que negociasse com o Deley o caso do processo.

    Diante disso temos o poder econômico da prefeitura, somado ao poder e influência da governadora. Não podemos concordar com esta forma suja e imoral de fazer política. Nós acreditávamos que o Governo apoiaria o Joilson e aí a disputa estaria equilibrada, não foi o que aconteceu.

    O Juiz relator finalizou o julgamento dizendo ao presidente do TRE que em vez de fazer justiça alí se estava brincando de fazer justiça. Nenhum dos presentes disse nada.

    Neste caso e diante das circunstancias, ficamos sim do lado mais fraco, não pelo PT, mas por ser o menos errado. Mas, tenha certeza, se Joilson pisar na bola e errar dentro ou fora da PMT não vamos passar a mão na cabeça dele como não passamos na de ninguém.

    Acreditamos que o anônimo gostaria que estivéssemos do lado do mais forte, mesmo que enchendo os bolsos de dinheiro público através polpudos contratos de propaganda como faz a imprensa chapa-branca de Tucuruí, e exceto nós, não vemos ninguém cobrando postura deles. Preferimos ficar do lado que achamos correto sem abrir mão da verdade dos fatos, podemos fazer isso sem problemas, já que não dependemos de dinheiro público e de mamatas para nos sustentar.

    E não se esqueça de que Ana Júlia, Puty e Paulo Rocha são petistas (bom, pelo menos são filiados). Agradecemos à sugestão, mas se fossemos mudar o nome ficaria muito grande, seria: Folha do PMDB, PT, PR, PSC, PSOL, PTB e outros de Tucuruí.

    Obrigado pelo conselho, mas nós sempre assumimos para o que viemos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo resposta, cada dia fico mais feliz com a Folha de Tucurui. Nao fico nem um dia sem entrar na folha, pois sei que terei noticias verdadeiras, o que nao acontece com os meios de comunicacao local. so fala bem de quem paga.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.